Faz tudo errado

Elas por Elas: Mário Fofoca desperdiça chance de conquistar Érica

Detetive aconselha personal a aceitar Edu de volta


Mário bebendo água de coco em cena de Elas por Elas
Mário tenta de se declarar para Érica em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) tem a chance de confessar seus sentimentos por Érica (Monique Alfradique), agora que ela colocou Edu (Luís Navarro) pra fora de casa, mas se enrola todo e acaba promovendo a reconciliação dos dois.

O amigo do detetive se envolve com mais uma de sua alunas, só que o marido da coroa descobre por causa de uma ligação do personal. Para se vingar, a ricaça entrega seu caso com o pilantra para a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli).

Cansada de tanta humilhação, Érica coloca Edu para fora de casa e garante que desta vez não tem mais volta. O infiel ainda terá a coragem de pedir ajuda ao irmão de Taís (Késia) para convencer a loira a voltar atrás.

Apaixonado pela mulher do amigo, Mário terá a chance de falar sobre seus sentimentos para a personal, mas acaba se enrolando todo com as palavras, favorecendo a reconciliação entre eles dois. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Edu pede segunda-chance a Érica

Elas por Elas: Mário Fofoca desperdiça chance de conquistar Érica

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Érica descobre mais um caso de Edu e expulsa o marido de casa. A irmã de Renée toma essa decisão depois que Mercedes (Rita Fischer) faz um escândalo na porta do prédio do casal.

Aluna do personal, a coroa também teve seu casamento prejudicado depois que o amigo de Mário enviou uma mensagem para o celular dela e o marido da adúltera acabou escutando.

+Elas por Elas: Carol visita Natália, revela namoro e acaba expulsa

Possessa, a mulher foi até a casa de Edu discutir. Quando percebe a chegada de Érica, Mercedes conta tudo para a personal. A confusão será tanta que a coroa chega a ir presa. Humilhada, a irmã de Renée coloca Edu para fora de casa.

Sofrendo muito, Érica garante para a vendedor de sonhos que desta vez não tem mais volta. Já Edu terá a cara de pau de pedir para a cunhada interceder a seu favor. Apesar das diferenças entre eles, a amiga de Lara (Deborah Secco) até tenta falar com a irmã, mas a loira se mostra irredutível.

+ Elas por Elas: Helena tem irmã que odeia e nem sabe

O personal, então, irá apelar para Mário Fofoca. Apaixonado pela mulher do seu amigo desde sempre, o detetive tem a chance de falar sobre seus sentimentos para ela, mas acaba se enrolando nas palavras, convencendo-a dar mais uma chance ao marido safado.

A cena está prevista para ir ao ar no capitulo do dia 8 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado