Rivalidade

Todas as Flores: Galo cai na lábia de Zoé e tem fim trágico

Humberto acaba com bandido antes de ser morto pela traficante


Galo faz ameaças em cena de Todas as Flores
Galo enfrenta Humberto por Zoé em Todas as Flores - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Humberto (Fábio Assunção) descobre onde Zoé (Regina Casé) e Galo (Jackson Antunes) se escondem e vai atrás do casal de bandidos para tentar recuperar o dinheiro roubado da Rhodes. O diretor de marketing mata o bandido, mas acaba morto pela ex-amante logo em seguida.

O pai de Rafael (Humberto Carrão) perde toda a grana desviada da empresa para a mãe de Vanessa (Letícia Colin). Com o bolso cheio, a chefe da facção convence o comparsa a fugir com ela para Angra dos Reis, onde passam a levar uma vida de luxo.

Humberto descobre o paradeiro da pilantra e vai atrás, na esperança de recuperar o dinheiro que ela lhe roubou. O pai de Pablo (Caio Castro) e Galo voltam a se enfrentar, e o diretor de marketing consegue matar o rival.

Testemunha do duelo entre seus dois ex-amantes, Zoé será a próxima a enfrentar a fúria do único amor de sua vida. O ex-casal troca tiros e a traficante acerta o peito do ex-presidente da Rhodes que morre. Saiba mais!

Em Todas as Flores, Humberto acerta contas com Galo antes de morrer

Todas as Flores: Galo cai na lábia de Zoé e tem fim trágico

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Galo volta a cair na conversa de Zoé, foge com a traficante levando os R$ 40 milhões desviados da Rhodes e acaba morto em confronto com Humberto.

Enquanto o diretor de marketing tenta descobrir onde a vilã se esconde, a mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e o bandidão levam uma vida de luxo em uma mansão alugada, em Angra dos Reis.

+ Todas as Flores: Rafael desmascara Zoé, recupera filho e reata com Maíra

Não demora muito e Humberto descobre o esconderijo da chefe da facção. Chegando lá, o pai de Pablo dá de cara com Galo. Os dois terão, finalmente, um acerto de contas. O vilão leva a pior, sendo morto a tiros pelo rival.

+ Todas as Flores: Vanessa vende o filho: "Tchau, pirralho azedo"

Na sequência, o diretor de marketing exige que Zoé revele onde foi que escondeu o dinheiro que lhe roubou, mas a bandida não se deixa intimidar pelo bonitão.

O ex-casal de amantes troca tiros e Humberto acaba ferido gravemente no peito. Antes de morrer, o pai de Rafael ainda escuta uma declaração de amor da vilã.

Todas as Flores está disponível na íntegra no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado