Filho de peixe...

Terra e Paixão: Chantagista encontra Luigi em Nova Primavera; saiba quem

Mãe de vigarista cumpre ameaça e bate na porta dos La Selva


Luigi ao telefone em cena de Terra e Paixão
Luigi é ameaçado pela mãe em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Mãe de Luigi (Rainer Cadete) cumpre ameaça e aparecendo de surpresa em Nova Primavera. Sem ter como escondê-la, o italiano apresenta Emengarda (Claudia Raia) aos La Selva como sendo a sua tia. Além de Anely (Tatá Werneck), Irene (Gloria Pires) também confirma a verdade.

Vigarista igual ao filho, a amiga de Agatha (Eliane Giardini) começa a pressioná-lo por telefone para pedir dinheiro, mas o marido de Petra (Debora Ozório) alega não ter como ajudá-la, passando a ignorar seus telefonemas.

Cansada de insistir, Emengarda dará um ultimato a Luigi, deixando claro que se ele não ajudá-la, ela vai bater na porta dos La Selva, acabando com ao golpe aplicado pelo falso italiano.

O genro de Antônio, porém, paga para a ver e acaba quebrando a cara. Conforme ameaçou, a amiga de Agatha pousa em Nova Primavera e se apresenta aos sogros do italiano como tia do vigarista. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, mãe de Luigi chega em Nova Primavera

Terra e Paixão: Chantagista encontra Luigi em Nova Primavera

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Luigi não cede às chantagens da mãe e Emengarda cumpre a ameaça aparecendo de surpresa na casa de Antônio La Selva.

Já faz tempo que o italiano vem recebendo telefonemas misteriosos, mas não revela nem a Anely quem está do outro lado da linha, deixando a ex-Rainha Delícia cada dia mais cismada.

+ Terra e Paixão: Jonatas leva tiro no lugar de Aline

Emengarda volta a ligar para o filho e conta que foi expulsa do hotel onde estava por falta de pagamento. "Agora, eu preciso de dinheiro. E é você, Luigi, quem vai me ajudar”, dirá a vigarista.

"Ma no! Come io vou fare questo?”, questiona o falso italiano.

A mãe do conquistador barato, então, avisa que está indo ao seu encontro. "Eu estou indo ao seu encontro em Nova Primavera, você queira ou não queira!”, sinaliza a amiga de Agatha.

“No! No pode vir para cá! Io dou um jeito de aiutare, ma você no pode botar os pés em Goiás”, implora, Luigi.

"Acha que sou boba, Luigi? Eu sei muito bem que Nova Primavera não fica em Goiás, e sim no Mato Grosso do Sul, e é pra lá que estou indo!”, avisa a interesseira.

+ Terra e Paixão: Agatha deixa escapar plano contra inocente durante discussão

Dias depois, Emengarda cumpre a ameaça desembarcando na cidade. Sem ter como escondê-la, o amante de Anely leva a mãe até a fazenda dos La Selva e aa apresenta como sua tia.

Quando estiverem a sós, a forasteira exigirá uma grande quantia em dinheiro para não entregar a verdade sobre o italiano para os moradores de Nova Primavera.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado