Acha que é Deus

Terra e Paixão: Aline traça perfil de Antônio e faz previsão

Viúva rompe de vez com Caio por causa da perseguição do vilão


Aline pensativa em cena de Terra e Paixão
Aline fica com medo de Antônio em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) desabafa com Jussara (Tatiana Tiburcio) sobre seus sentimentos por Caio (Cauã Reymond). Mesmo gostando muito do filho de Antônio (Tony Ramos), ela decide romper o relacionamento por causa da perseguição que vem sofrendo do produtor rural.

Obcecado pelas terras da professora, o vilão conseguiu tomar posse graças a um golpe planejado por Irene (Gloria Pires). Além de despejar a família da viúva, o milionário pode explorar a região em busca de diamantes.

Noiva de Caio, Aline decidiu adiar o casamento. Na verdade, a filha de Jussara pensa em terminar de uma vez seu relacionamento com o irmão de Petra (Debora Ozório) porque sabe que o todo poderoso nunca vai deixá-los em paz.

E será justamente isso que a prima de Jonatas (Paulo Lessa) irá fazer, mesmo sabendo que o herdeiro de Antônio rompeu com o pai por causa dela. Em conversa com Jussara, a mãe de João (Matheus Assis) compara o todo poderoso de Nova Primavera a uma doença. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Aline toma decisão sobre caio

Terra e Paixão: Aline traça perfil de Antônio e faz previsão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline confessa para a mãe que seu relacionamento com Caio não tem mais volta. Triste porque ama de verdade o bonitão, a professora alega que o filho de Antônio pode até ameaçar, mas nunca irá se afastar do pai.

Expulsa de suas terras depois de sofrer um golpe arquitetado por Irene, a filha de Jussara precisou cancelar o casamento com o irmão de Daniel (Johnny Massaro), pois tinha problemas mais sérios para resolver como, por exemplo, encontrar uma casa para sua família morar.

+ Terra e Paixão: Antônio perde fortuna por culpa de Irene

O choque foi tão grande que Caio renegou o pai. Mesmo assim, a relação com Aline não foi mais a mesma. Magoada, a mãe de João sabe que o sobrinho de Ademir (Charles Fricks) sempre ficará dividido entre ela e a sua família.

O caldo entorna depois da prisão de Antônio por desobedecer uma liminar da justiça que o proíbe de explorar as terras até a decisão final sobre quem é o verdadeiro dono daquela região.

Aline não se contém e vai até a delegacia tripudiar do todo poderoso. Furioso, o marido de Irene ameaça acabar com a vida da professora, causando medo na prima de Jonatas. Em casa, ela desabafa com Jussara e conta o que decidiu sobre Caio.

+ Terra e Paixão: Caio se coloca entre Aline e sobrinho, faz escolha e leva esculacho

"Ele tem e sempre vai ter um respeito e uma espécie de humildade na frente dele, mãe. Até quem é contra o doutor Antônio se esconde, sem coragem de enfrentar o homem em campo aberto. É como se ele fosse um Deus todo-poderoso. Só que que não me dobro, e ele sabe disso", dirá.

"Antônio La Selva nunca vai me dar paz nessa vida. É por isso que eu não posso me casar com o Caio, mãe. O amor que eu sinto por ele tá contaminado... O pai dele é uma doença que vai matar o nosso amor", fala ela antes de cair no choro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de outubro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado