Briga de gente grande

Mulheres de Areia: Malu ataca Raquel e ouve revelação aterradora sobre Alaor

Rebelde compra briga com a vilã e acaba descobrindo verdade dura de engolir


Vivianne Pasmanter como Malu em Mulheres de Areia
Em Mulheres de Areia, Malu protagoniza arranca-rabo com Raquel e acaba ouvindo o que não queria - Foto: Reprodução/Globo

Malu (Vivianne Pasmanter) e Raquel (Gloria Pires) vão bater de frente em Mulheres de Areia. Em meio a uma troca de insultos e acusações, a vilã acaba revendo uma verdade aterradora à cunhada nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

Em breve, Malu se revolta ao saber que Marcos (Guilherme Fontes) perdoou Raquel e a trouxe de volta para casa: “Você pode enganar o meu irmão, porque ele tá cego, baratinado. Mas eu não! Ele fez uma tremenda burrada quando casou com você e maior ainda agora, quando desistiu do divórcio”.

Mulheres de Areia: Por onde andam 5 atores que sumiram das novelas?

Mulheres de Areia: Raquel bebe todas, passa vexame histórico e quase é assassinada

Raquel rebate: “Que pena. Tão jovem e tão infeliz! Óh: esse negócio de você viver atrás da lembrança desse seu noivo que morreu… Isso é fuga, sabia? Você é incapaz de conquistar um homem vivo, então você fica atrás dessa lembrança do homem que morreu”.

A irmã de Ruth segue insultando a cunhada. “Assim, ninguém percebe que você não tem competência para conquistar o amor de um homem de verdade”, acusa a malvada. “Cala a boca porque você não sabe de droga nenhuma!”, reage Malu.

Raquel revela que Alaor é apaixonado por Ruth

Mulheres de Areia: Malu ataca Raquel e ouve revelação aterradora sobre Alaor

A megera ainda solta uma bomba ao revelar uma verdade sobre Alar (Humberto Martins) que Malu ainda desconhecia. “Ele tá casando com você obrigado, porque você tá grávida! Sabe de quem que o caubói gosta? Da minha irmã! Ele é louco pela Ruth!”

“Mentirosa! Eu te conheço muito bem!”, devolve Malu, sem acreditar, a princípio, no que a rival diz. Só que, muito certa do que acaba de dizer, Raquel orienta a filha de Virgílio (Raul Cortez) a saber mais sobre esse assunto com Arlete (Thaís de Campos), que também sabe do amor de Alaor por Ruth.

Resumos das novelas da Globo


Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 11/09/2023 a 15/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 11/09/2023 a 15/09/2023


Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado