Loucura

Mulheres de Areia: Tonho da Lua encontra Raquel desacordada e tem chance de se vingar

Rapaz decide afogar a vilã no mar ao encontrá-la desmaiada na praia


Gloria Pires e Marcos Frota em Mulheres de Areia
Raquel (Gloria Pires) bebe todas, vai atrás de ex-amante e acaba na mira de Tonho da Lua (Marcos Frota) em Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2023 às 14:47,
atualizado em 13/09/2023 às 14:55

Em Mulheres de Areia, Tonho da Lua (Marcos Frota) terá a chance de se vingar de Raquel (Gloria Pires). O rapaz encontra a rival desacordada e tem a chance de ir à forra contra suas maldades em cenas que devem ser exibidas na próxima semana da novela, em reprise nas tardes da Globo.

No dia do aniversário de Ruth e Raquel, a vilã comemora a data em uma festa bancada pelos Assunção. No meio da comemoração, bêbada, ela sai à procura de Wanderlei (Paulo Betti) e protagoniza uma cena deplorável no hotel, armando um escândalo na porta do quarto do ex-amante.

+ Mulheres de Areia: Raquel humilha Ruth em troca de presentes

+ Vasco de Mulheres de Areia deixou de ser ator e virou presidente de estúdio nos EUA

Isaura (Laura Cardoso) é quem encontra a filha e trata de levá-la embora para casa. Só que Raquel, de tão bêbada, desmaia na praia. É nesse momento que Tonho da Lua aparece, dando um susto na mulher de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “O que tu quer?”, reage a veterana.

Enquanto tenta amparar Raquel, Isaura tenta pedir a ajuda do vizinho. “Da Lua, vem! Vem me ajudar a levar a Raquel pra casa, vem. Ela não tá passando bem”, pede. O rapaz não reage, e a dona de casa se estressa: “Não fica aí parado feito bobo olhando! Se quer ajudar, ajuda! Se não quer, vai embora!”.

Vizinhos impedem Tonho da Lua de matar Raquel afogada

Mulheres de Areia: Tonho da Lua encontra Raquel desacordada e tem chance de se vingar

Em momentos de consciência, Raquel reconhece o jovem: “É você que tá aí, é? Bobalhão!”. O jovem então percebe que a algoz bebeu e diz que ressaca se cura com água fria. “Vamo enfiar a cabeça dela no mar”, propõe o amigo de Ruth. “Ôh, Da Lua, você tá maluco!”, reage Isaura.

Mulheres de Areia: Festa de Ruth vira enterro com fantasma do passado

Mulheres de Areia: Saiba qual será a próxima maldade de Raquel com Tonho da Lua

Enrolando a língua, Raquel se defende: “Ele tá querendo fazer maldade comigo. A senhora não deixa, não!”. A malvada desmaia, e Da Lua aproveita para tentar arrastá-la até o mar, enquanto Isaura tenta impedi-lo. “Ela tá de fogo! Eu vou enfiar a cabeça dela no mar!”, justifica o escultor.

A confusão só termina com a chegada de Servílio (Antônio Pompeo) e Vilma (Denise Milfont). O casal impede que Tonho faça tal bobagem e ajudam Isaura a levar Raquel, desmaiada, para casa. Depois, a mãe da vilã inventa para Marcos (Guilherme Fontes) que a filha passou mal durante a festa.

Resumos das novelas da Globo


Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 11/09/2023 a 15/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 11/09/2023 a 15/09/2023


Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado