Nos últimos capítulos

Mulheres Apaixonadas: Flora e Leopoldo vão morar em asilo no fim da novela

Cansados das humilhações, avós de Dóris se mudam para o Retiro dos Artistas


Oswaldo Louzada e Carmen Silva em Mulheres Apaixonadas
Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) decidem ir embora de casa e deixam carta para família na reta final de Mulheres Apaixonadas - Foto: Reprodução/Globo

Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) vão sair de casa para viver em um asilo em Mulheres Apaixonadas. Os veteranos do teatro se mudam para o Retiro dos Artistas, e essa decisão sela o destino de Dóris (Regiane Alves) nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Fartos das humilhações da neta, Flora e Leopoldo decidem sair da casa de Carlão (Marcos Caruso). Eles tomam a decisão sem avisar a ninguém. Certo dia, pela manhã, o chefe da família é avisado que seus pais não estão no quarto. Lá, ele encontra uma carta de despedida.

César ou Diogo? Saiba com quem Luciana vai ficar em Mulheres Apaixonadas

Mulheres Apaixonadas: Téo escapa da morte e tem final feliz com novo amor

“Filho querido, não fique preocupado. Não aconteceu nada demais. Apenas aquilo que todos nós já sabíamos que mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Decidimos ir para o Retiro dos Artistas, onde seremos bem cuidados e estaremos em segurança”, diz Flora na carta deixada para Carlão.

A idosa continua: “Não é uma decisão definitiva, mas esses dias servirão para nós tomarmos consciência que essa decisão é a melhor para todos. Cada um no seu canto”. Ela ainda propõe, na mensagem, que os familiares continuem se visitando com frequência, como faziam quando eram mais jovens.

Mulheres Apaixonadas: Flora e Leopoldo vão morar em asilo no fim da novela

Flora ainda intercede pela neta. “Não fique bravo com a Dóris. Ela não tem culpa de nada. Ela é jovem, está vivendo essa fase da vida. Sei que você fez de tudo para que isso não acontecesse. Mas veja: a vida é assim mesmo. Mesmo amando muito as pessoas, podemos pouco.”

Furioso com toda a situação, Carlão chegará ao limite com a filha. Tanto que, no último capítulo da novela, ele decide colocá-la na linha de vez, dá uma surra homérica em Dóris no hotel e a leva de volta para casa, para viver no quarto que era dos avós e que a garota tanto queria para si.

+ Téo, Heloísa, Raquel e mais: Saiba todos os finais de Mulheres Apaixonadas

Quais atores de Mulheres Apaixonadas já morreram?

Resumos das novelas da Globo


Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 11/09/2023 a 15/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 11/09/2023 a 15/09/2023


Assista à abertura de Mulheres Apaixonadas:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado