Assassinada

Quando Fernanda morre em Mulheres Apaixonadas? Veja previsão

Saiba quando deve ir ao ar cena de tiroteio que entrou para a história


Vanessa Gerbelli como Fernanda na novela Mulheres Apaixonadas
Em cena marcante de Mulheres Apaixonadas, Fernanda (Vanessa Gerbelli) leva tiros no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Globo

Fernanda (Vanessa Gerbelli) morre nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A personagem da novela da Globo, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, será vítima de uma bala perdida em um tiroteio entre a polícia e bandidos em uma rua do Leblon, no Rio de Janeiro (RJ).

Fernanda é baleada no capítulo 150 da novela. Ela é atingida no peito e no ombro, enquanto Téo (Tony Ramos) leva um tiro na cabeça. Os dois são encaminhados para o hospital em estado grave.

+ Globo corta Mulheres de Areia e acelera reprise da novela

Téo sobrevive, mas Fernanda não resiste aos ferimentos. Depois de agonizar por alguns dias, ter uma conversa com Helena (Christiane Torloni) e se despedir de Salete (Bruna Marquezine), ela finalmente morre no capítulo 163.

A previsão é de que a cena em que Fernanda leva tiros seja exibida no Vale a Pena Ver de Novo em outubro. A morte da personagem, capítulos depois, também deve ir ao ar no mês que vem.

Isso, é claro, se a frequência de edição da trama continuar a mesma. Atualmente, a reprise exibe, por dia, cerca de um episódio original e meio da trama, exibida pela primeira vez na Globo em 2003. Nesta sexta-feira (1º), vão ao ar cenas dos capítulos 101 e 102.

Quando Mulheres Apaixonadas acaba no Vale a Pena Ver de Novo?

imagem-texto

Os cortes do Vale a Pena Ver de Novo tiram da novela cenas consideradas pesadas para o horário, como sequências de sexo e violência. Também são eliminados aqueles trechos que pouco acrescentam ao enredo, a fim de dar mais dinamismo à reapresentação.

Considerando a média de um capítulo original e meio por capítulo do repeteco, Mulheres Apaixonadas deve chegar ao fim com aproximadamente 140 episódios. A trama teve 203 na versão que foi ao ar há 20 anos. A Globo ainda não anunciou a substituta na faixa.

+ Téo, Heloísa, Raquel e mais: Saiba todos os finais de Mulheres Apaixonadas

+ Mulheres Apaixonadas: Saiba como Salete descobre que Téo é seu pai

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado