Traída

Mulheres Apaixonadas: Edwiges avança em Gracinha e revela o que fará com Cláudio

Religiosa termina o namoro após saber que a rival está grávida do playboy


Carolina Dieckmann e Carol Castro em Mulheres Apaixonadas
Em Mulheres Apaixonadas, Edwiges acusa Gracinha de dar golpe em Cláudio com gravidez - Foto: Reprodução/Globo

Gracinha (Carol Castro) vai procurar Edwiges (Carolina Dieckmann) em Mulheres Apaixonadas. Depois de engravidar de Cláudio (Erik Marmo), a moça se faz de arrependida, assume a culpa pela traição do playboy e acaba humilhada nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Na ida à casa da rival, Gracinha diz a Edwiges que Cláudio está sofrendo com o fim do namoro e defende o affair. A loira, por sua vez, ironiza dizendo que a morena está fazendo as vezes de advogada do rapaz. Ela ainda acusa a vilã de ser a causadora da situação e de ser a responsável pelo fim do namoro.

+ Quando Fernanda morre em Mulheres Apaixonadas? Veja previsão

+ Mulheres Apaixonadas: Clara descobre mentira da mãe e expõe verdadeira paixão

Só que Edwiges também não livra a cara de Cláudio. “Ele tem culpa, sim. Ele foi fraco, se deixou seduzir. Caiu nessa sua lábia, essa sua conversa mole, esse seu golpe”, crava a religiosa. Gracinha então começa a chorar e se defende: “Poxa, eu já te disse que eu não dei golpe nenhum. Não foi de propósito”.

A filha dos empregados de Marta (Marly Bueno) argumenta: “Você acha mesmo que eu ia engravidar do filho dos patrões dos meus pais propositalmente, sabendo que ele gosta de você? Que ele ama você? Sabendo que eu e meus pais podíamos ser prejudicados? Você me acha burra a esse ponto?”. E ouve da inimiga:

“Vai contar essa sua história para outro, tá? Eu não acredito em uma palavra do que você tá falando! E não tenta me convencer de nada não, tá? Essa história pra mim morreu! Eu não quero saber de você nem do Claudio, aliás pode ficar com ele todo pra você!”

Edwiges (Carolina Dieckmann)

Téo, Heloísa, Raquel e mais: Saiba todos os finais de Mulheres Apaixonadas

Mulheres Apaixonadas: Saiba como Salete descobre que Téo é seu pai

A filha de Ana (Regina Braga) e Argemiro (Umberto Magnani) garante que não quer mais saber do ex-namorado e abre mão dele. “Já que vocês vão ter um filho, é bom que vocês fiquem juntos! Porque filho precisa de pai, de mãe, de família”, crava. Nessa hora, Gracinha deixa sair um sorriso, mostrando suas verdadeiras intenções.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mulheres Apaixonadas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado