Climão

Mulheres de Areia: Festa de Ruth vira enterro com fantasma do passado

Mocinha se depara com maior trauma de sua vida em pleno aniversário


Gloria Pires e Henri Pagnoncelli em cena da novela Mulheres de Areia (1993), em reprise nas tardes da Globo
Ruth (Gloria Pires) e César (Henri Pagnoncelli) tem reencontro inesperado nos próximos capítulos de Mulheres de Areia - Foto: Reprodução/Globo

Ruth (Gloria Pires) fará aniversário em cenas que devem ir ao ar nesta semana em Mulheres de Areia. Só que a festa organizada por Raquel, que também celebra a chegada de uma nova primavera, vira um verdadeiro enterro para a gêmea boa nos próximos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo.

Na chegada à comemoração na casa de praia dos Assunção, Ruth vai dar de cara com César (Henri Pagnoncelli). Arlete (Thaís de Campos) apresenta o noivo à amiga, que fica sem chão diante do homem que, no passado, foi seu namorado e a abandonou grávida.

+ Mulheres de Areia: Raquel humilha Ruth em troca de presentes

+ Por onde anda Jonas Bloch, o Alemão de Mulheres de Areia?

César tenta disfarçar: “A Arlete fala muito de você”. A moça, sem saber que os dois já se conhecem, propõe: “Dá um beijo nela, amor. Ela tá fazendo aniversário”. Ruth, é claro, não consegue disfarçar o mal-estar e recua quando o médico se aproxima, causando o maior climão.

“Desculpa, Arlete. Eu não sei o que aconteceu comigo”, diz Ruth. Arlete não percebe nada: “Imagina, não tem problema, não. O César não repara, não é, amor? Eu já tinha contado pra ele o quanto você é tímida. Você não imagina como ela é tímida, muito diferente da Raquel”.

Mulheres de Areia: Festa de Ruth vira enterro com fantasma do passado

A sobrinha de Virgílio (Raul Cortez) ainda compartilha com a ex-colega: “Tudo o que eu mais quero é que vocês dois sejam tão amigos quanto nós somos”. César e Ruth dão um aperto de mãos, e a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos) tenta se recompor.

Ruth detona César em reencontro inesperado: "Cafajeste"

Arlete sai para pegar o presente da amiga e deixa os ex-amantes juntos, no maior constrangimento. “Por favor, não deixe a Arlete perceber”, pede César. “Eu só vim porque não sabia que você estava aqui”, crava Ruth, que ouve do ex-namorado mau-caráter:

“Se é tão difícil me tratar com naturalidade, pelo menos se esforça para não parecer tão hostil. A Arlete vai acabar percebendo.”

César (Henri Pagnoncelli)

+ Mulheres de Areia: Saiba qual será a próxima maldade de Raquel com Tonho da Lua

Por onde anda Edwin Luisi, o Dr. Munhoz de Mulheres de Areia?

Ruth não se mostra disposta a revelar nada a Arlete, mas deixa claro que não perdoou a facínora. “Eu tenho pena dela… Ela merecia coisa melhor, não um cafajeste feito você!”, diz a mocinha. Nesse momento, Isaura (Laura Cardoso) entra na sala e percebe a rispidez da filha com o noivo da amiga.

Resumos das novelas da Globo:


Terra e Paixão: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Fuzuê: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Amor Perfeito: próximos capítulos da novela, de 11/09/2023 a 16/09/2023

Resumo da novela Mulheres Apaixonadas, de 11/09/2023 a 15/09/2023

Resumo da novela Mulheres de Areia, de 11/09/2023 a 15/09/2023


Assista à abertura de Mulheres de Areia:

Imagem da thumbnail do vídeo

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mulheres de Areia. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado