Vai dar ruim

Amor Perfeito: Leonel tem ataque racista contra Orlando e deixa filha desesperada

Empresário recupera a memória e já vai para o ataque


Leonel em cena de Amor Perfeito
Leonel vai ter ataque racista - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, a memória de Leonel (Paulo Gorgulho) começará a recuperar a memória, quando doutor Ítalo (Genézio de Barros) for ao quarto, ele também irá se lembrar do velho amigo e ao notar Orlando (Diogo Almeida) do lado dele, de primeira, não vai se recordar, mas aos poucos associará o rosto à memória.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, o empresário voltará a se lembrar da filha e vai deixar Marê (Camila Queiroz) emocionada. Acontece que ele não se lembrará que foi Gilda (Mariana Ximenes) a responsável pelo atentado que quase tirou a vida dele.

“O senhor está me reconhecendo, meu pai?”, questionará Marê, ao notar o pai entendendo tudo. “Que pergunta, Marê! Por que eu não ia reconhecer você?”, responderá ele. “Mas o que é que eu estou fazendo aqui no hospital?", e a filha responderá rápido. “O senhor não se lembra?”

Globo exibe, com cortes, violência contra mulheres em reprises à tarde

Kayky Brito tem estado de saúde atualizado em novo boletim médico

“Você! Foi por sua causa que a Maria Elisa rompeu o noivado com o Gaspar, o melhor partido da cidade! Você é o culpado de tudo!”, dirá Leonel, em um rompante de raiva. “O que esse moço está fazendo aqui em São Jacinto, Maria Elisa? Não me diga que vocês se casaram?”

Leonel é racista em Amor Perfeito

“Não, papai. Nós não pudemos nos casar”, dirá Marê. “Graças a Deus! Ele não é pra você, minha filha”, continuará ele. “Por que não, seu Leonel? O que tem de errado comigo?”, questionará o médico, pronto para uma confusão. “O senhor não se enxerga, não? Não criei minha filha, minha única herdeira, pra se juntar com um...”, dirá ele, que, antes de completar, será contido pela filha.

“Pelo que eu estou vendo, o seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito que ele carrega desde sempre!”, comentará Orlando, fazendo questão que Leonel ouça. “Eu te amo muito, Marê, mas eu não vou engolir, muito menos conviver com esse tipo de coisa!”

Assista a abertura de Amor Perfeito:

Imagem da thumbnail do vídeo

Resumo semanal da novela Amor Perfeito de 04/09/2023 a 09/09/2023 

Marê e João impedem Leonel de ir até Gilda. As mulheres decidem continuar com a manifestação a favor de Cândida....Saiba mais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado