Casamento

Terra e Paixão: Yandara se apavora com previsão de Jurecê

Pajá aprova namoro da neta com Franco, mas avisa que futuro marido está a caminho


Yandara encara Jurecê em cena de Terra e Paixão
Jurecê diz que neta não vai se casar com Franco em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Franco (Gil Coelho) realiza o sonho de namorar Yandara (Rafaela Cocal), mas a alegria do casal já tem data para acabar. Jurecê (Daniel Munduruku) permite o romance da neta com o bancário, mas avisa a indígena que seu destino é se casar com outro homem.

Diferente da sua família, a funcionária de Graça (Agatha Moreira) não vai se contentar com a vidinha que leva na aldeia. A mocinha sempre se interessou por moda e dá o primeiro passo indo trabalhar na loja da patricinha.

Assim que conheceu a neta de Jurecê, Franco começou a arrastar as asas para a jovem. A neta do pajé até que tentou fugir do banqueiro, mas acabou se envolvendo por ele, chegando a levá-lo para conhecer sua família.

Na ocasião, o xamã concordou com a amizade entre a índia e o homem branco. Agora, o curandeiro vai permitir o namoro dos dois, mas não sem antes avisar para a futura modelo que no seu destino está o casamento com outro homem. Confira!

Em Terra e Paixão, namoro de Yandara e Franco está com os dias contados

Terra e Paixão: Yandara se apavora com previsão de Jurecê

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Jurecê joga um balde de água fria no namoro de Yandara com Franco. Caidinha pelo gerente de banco, indígena pede a bênção do avô para o casal. O xamã até concorda com o romance, mas já alerta a mocinha que ela vai se casar com outro homem.

O pajé foi o primeiro a incentivar a filha de Iraê (Suyane Moreira) a seguir seu sonho de trabalhar fora. Morando na aldeia de Nova Primavera, a jovem conseguiu convencer Graça a lhe dar uma oportunidade em sua loja.

+ Gil Coelho fala do sentimento de Franco por Yandara em Terra e Paixão: "Borboletas no estômago"

Desde então, Yandara vem aprendendo tudo com a loira sobre moda. Já a presença dela na cidade acabou chamando a atenção de Franco, que passou a ciscar ao redor da neta de Jurecê.

A iniciativa do "gatuno" deu certo e o casal acabou ficando amigo. Tanto que Franco foi levado pela moça até a aldeia para conhecer sua família. Na ocasião, o pajé deu permissão para a amizade entre eles, mas disse que a relação poderia não ir pra frente por causa da ambicioso do rapaz.

Até então, o gerente de banco e Yandara são apensa bons amigos. O namoro só será oficializado agora, depois que a funcionária de Graça se destacar como modelo no desfile da loja da patricinha.

+ Terra e Paixão: Graça descobre talento em Nova Primavera

A filha de Iraê, então, vai pedir permissão a Jurecê. Depois de atender ao pedido da neta, o pajé terá mais uma das suas previsões e garante que o casal não vai ficar junto, pois o homem com quem a indígena irá se casar ainda está a caminho, se referindo a Rudá (nome do ator não divulgado).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de setembro na trama das nove da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado