Debaixo do próprio teto

Terra e Paixão: Morto tira venda dos olhos de Antônio; saiba quem é

Produtor rural desconfia da culpa de Irene na morte de Daniel


Antônio desconfiado em cena de Terra e Paixão
Antônio desconfia de que Irene seja uma assassina em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) passa a suspeitar de que Irene (Gloria Pires) seja culpada pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Preso, Ernesto (Eucir de Souza) se recusa a dar qualquer informação sobre o caso. Desconfiado, o milionário coloca a mulher contra a parede a fim de saber se ela mandou sabotar o veículo.

Antes mesmo da volta de Agatha (Eliane Giardini), o cerco ao redor da vilã vinha se fechando. Quando soube que o acidente foi provocado por falha nos freios, Caio (Cauã Reymond) procurou o mecânico e chegou a questionar se ele havia recebido dinheiro para o serviço.

Logo em seguida, o rapaz sofreu um atentado a bala na estrada e só não morreu porque Aline (Barbara Reis) conseguiu despistar o atirador. Na sequência, foi a vez de Ademir (Charles Fricks) ter um encontro com a mulher de Ernesto e antes que ela pudesse falar, o irmão de Antônio acabou baleado.

Agora, o casal é quem sofrerá um atentado. O mecânico será preso, mas se recusa a falar com a polícia. Enquanto que Dalva (Patricia Pinho) acusa Jonatas (Paulo Lessa) a mando de um dos funcionários do La Selva. O produtor rural, então, confronta Irene para saber se ela é a culpada pela tragédia. Confira!

Em Terra e Paixão, Antônio acusa Irene por tragédia com Daniel

Terra e Paixão: Morto tira venda dos olhos de Antônio; saiba quem é

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio começa a juntar as peças e deduz que Irene pode ter sido culpada pela morte de Daniel. O produtor rural sabe que o carro da família foi sabotado e que Caio era quem mais usava aquele veículo.

A vilã nunca suportou a ideia de que o enteado fosse o sucessor do pai. A campanha toda era para que o falecido assumisse os negócios da família. Só que em meio a briga pelo cargo, o filho de Agatha entrou com processo na justiça reivindicando sua parte na herança da mãe.

Irene precisava tirar de uma vez o primogênito de Antônio do seu caminho. Por uma peça do destino, acabou que na noite do acidente com seu irmão, Caio acabou revelando que a madrasta foi prostituta e Ademir é o pai de Daniel.

+ Terra e Paixão: Dalva revela quem mandou matar Daniel

O destino, então, prega uma peça e o advogado é quem sai da fazenda transtornado, pega o carro sabotado e se acidenta. O rapaz chega a ser operado, mas não resiste e morre.

Quando soube sobre o laudo da perícia, o primogênito de Antônio foi atrás de Ernesto tirar satisfações e descobre que o mecânico melhorou de vida repentinamente, levantando as suspeitas de que teria recebido uma bolada por algum serviço sujo.

O marido de Dalva nega, mas logo em seguida Caio tem seu carro atingido por tiro e por pouco não morre na estrada. Logo em seguida, Ademir também conversa com o ex-funcionário dos La Selva e tem a mesma impressão que o sobrinho.

Mais adiante, a mulher de Ernesto marca encontro com o irmão de Antônio a fim de contar a verdade, mas antes que ela abra a boca, o ex-amante de Irene leva um tiro no peito e quase passa desta para a melhor.

Agora, será a vez de o casal de trambiqueiro ser atacado. O mecânico vai preso e se recusa a falar, enquanto que Dalva será obrigada a jogar a culpa em Jonatas pelo serviço sujo.

Antônio até chega a ameaçar o filho de Gentil (Flavio Bauraqui), mas será impedido por Agatha, mãe do rapaz, de lhe fazer mal. Com a cabeça mais fria, o milionário começa a juntar os pontos.

+ Terra e Paixão: Antônio aponta arma para Agatha: "Vai pagar!"

O pai de Caio escuta uma ligação da mulher prometendo entregar o dinheiro. A sequência mostra Irene cumprindo o prometido. O fazendeiro, então, junta os pontos e coloca a vilã contra a parede.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 7 de setembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado