Horas de terror

Fuzuê: Sequestro aproxima Luna de Preciosa de forma surpreendente

Vendedora de biojoias vai tentar proteger a irmã de Merreca no cativeiro


Luna e Preciosas assustadas
Luna e Preciosa caem nas mãos de Merreca em Fuzuê - foto/montagem

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai ser sequestrada junto com Luna (Giovana Cordeiro). A ruiva vai atrás da vendedora de biojoias no Beco do Gambá e acaba nas mãos de Merreca (Ruan Aguiar) junto da irmã. Enquanto o bandido negocia a liberdade das duas com Pascoal (Juliano Cazarré), as filhas de César (Leopoldo Pacheco) dão uma trégua até que o pesadelo termine.

Dias antes, Bebel (Lilia Cabral) propõe uma parceria de trabalho com a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) em agradecimento pelo que a moradora da Lapa fez salvando a vida do seu neto.

Só que Preciosa não pensa igual a mãe e acaba sabotando a desafeta. Se fingindo de arrependida, a mulher de Heitor (Felipe Simas) vai até o bar onde a bastarda trabalha e as duas acabam caindo nas mãos de bandido.

Levadas para um cativeiro por Merreca, as filhas de César Montebello aproveitando o tempo juntas para acertar suas diferenças. Luna, inclusive, fará de tudo para garantir a segurança da entojada enquanto o resgate não vem. Saiba mais!

Em Fuzuê, Merreca negocia resgate de Preciosa

Fuzuê: Sequestro aproxima Luna de Preciosa de forma surpreendente

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Merreca coloca as mãos em Luna e Preciosa, prendem as irmãs em cativeiro e exige resgate. O incidente acaba aproximando as irmãs.

Em agradecimento pelo que a vendedora de biojoias fez pelos seu neto, impedindo Bernardo (Theo Matos) de se afogar na piscina da casa dos Montebello, em Paraty, Bebel fará de tudo para ajudá-la na carreira.

A viúva de César marca uma reunião da mocinha com investidores de joias sustentáveis, mas a iniciativa dará errado por causa de boicote da ruiva que espalha chorume de lixo no mostruário das peças da namorada de Miguel, fazendo-a passar vergonha na joalheria.

+ Fuzuê: Luna arma plano e faz Olívia se sentir vitoriosa

Cínica, Preciosa ainda recepciona Luna em sua loja, causando desconfiança na moradora da Lapa. A sequência mostra um grupo de empresários chegando na companhia de Bebel que dá início à reunião.

O odor fétido ocupa toma conta da sala assim que Luna abre o mostruário. Desapontada, a viúva de César questiona a designer de joias sobre a conservação das peças. A mocinha tenta se justificar, jogando a culpa na ruiva pela sabotagem, mas ninguém acredita nela.

Dias depois, a mulher de Heitor vai atrás da meia-irmã, lá no Beco do Gambá, com a desculpa de levantar bandeira branca, mas as duas acabam sequestradas por Merreca.

No cativeiro, Luna percebe o nervosismo de Preciosa e tenta proteger a ruiva do ex-amigo de infância. Enquanto isso, o bandido exige resgate de Pascoal. Rapidamente, o assessor do deputado avisa à família e tenta levantar o dinheiro do resgate.

+ Fuzuê: Gláucia Corneteira revela que mãe de Luna está viva

Ao contrário da influencer, nenhum amigo da vendedora de biojoias sabe o que lhe aconteceu. Soraia (Heslaine Vieira) será a primeira a notar o sumiço da amiga. Na sequência, Jefinho (Micael Borges) também suspeita de algo errado até que Miguel confirma que a amada está com Merreca e tenta agir.

Durante o tempo em que estiverem presas, as duas conversam sobre a chave de lua, que a ruiva garante pertencer aos Montebello, e a respeito de César, pai das duas.

Nisso, Pascoal tenta negociar com Merreca a liberdade de Preciosa enquanto um comparsa do bandido vigia as irmãs. Miguel, porém, descobre o cativeiro e com ajuda de Jefinho e Cláudio consegue resgatá-las em segurança no carro do cantor sertanejo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de setembro. 

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado