Encontro de milhões

Fuzuê: Gláucia Corneteira revela que mãe de Luna está viva

Fofoqueira reconhece Maria Navalha em beco e dá o alerta


Gláucia Corneteira faz expressão de deboche em cena de Fuzuê
Gláucia Corneteira reconhece Maria Navalha em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa) reconhece Maria Navalha (Olivia Araujo) pelo cheiro de enxofre vindo de um beco da cidade. As duas discutem rapidamente e a fofoqueira da cidade afirma que a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) está viva.

Desde que a cantora da Lapa desapareceu que a vendedora de biojoias segue pistas que possam levá-la até a ex-amante de César Montebello (Leopoldo Pacheco). A última imagem que ela tem da mulher vem das câmeras de segurança da loja de Nero (Edson Celulari).

Fuzuê: Bebel compra briga com Preciosa para ajudar Luna

Fuzuê: Nero provoca rixa entre os filhos

Depois de receber uma suposta ligação de Maria Navalha, Luna irá até o IML fazer reconhecimento de um corpo e respira aliviada ao confirmar que o cadáver não é da sua mãe.

A primeira pessoa a vê-la viva será Gláucia Corneteira. Desafeta da fofoqueira do bairro, a ambulante chega a insinuar que a ex-amante de César Montebello voltou do inferno por causa do cheiro de enxofre. Saiba mais!

Em Fuzuê, Marina Navalha é reconhecida por fofoqueira

Fuzuê: Gláucia Corneteira revela que mãe de Luna está viva

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Gláucia Corneteira será a primeira pessoa a confirmar que Maria Navalha está viva. Rivais no passado, as duas se esbarram em um beco da cidade e começa um bate boca. As informações são do Observatório da TV.

Antes disso, Luna segue na esperança de que a mãe não morreu. Depois de receber uma ligação supostamente da cantora da Lapa, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) volta a pressionar a polícia para que continue as buscas.

O delegado, então, revela a existência do corpo de um mulher com características semelhantes às da mãe da designer de joias. A protegida de Nero, então, terá que fazer o reconhecimento e, por sorte, o cadáver não é da desaparecida.

Mais adiante, Gláucia Corneteira dá de cara com Maria Navalha em um beco da cidade. Metida a conservadora, a fofoqueira sempre reprovou a vida que a mãe de Luna levava. Consequentemente, transferiu essa antipatia para a mocinha também.

Do encontro das duas desafetas não se pode esperar outra coisa que não seja troca de ofensas. “Ela apareceu! Eu vi a Maria Navalha de perto, quando ia invadir aquele Beco do capeta e ela veio impedir! Eu fiquei frente a frente com a quenga fantasma, senti até o futum de enxofre!”, reage a mulher.

“Quem fede aqui é você, Gláucia Corneteira!! Fofoqueira, presepeira, fedorenta! É um cheiro de óleo entranhado com veneno, que se você ficar muito tempo no sol acaba fritando!”, rebate a desaparecida.

A cena está prevista para ir ao ar em setembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado