Briga

Terra e Paixão: Irmãos, Jonatas e Caio quebram o pau e tragédia é anunciada

Sem saber do parentesco, eles irão ter briga feia


Cena de Terra e Paixão com Caio e Jonatas
Caio e Jonatas brigarão feio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) e Caio (Cauã Reymond) se envolverão em uma disputa intensa por causa de Aline (Barbara Reis) e quebrarão o pau quase promovendo uma tragédia, pouco antes de descobrirem que são irmãos, deixando todo mundo tenso. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Caio flagrará Jonatas trabalhando nas propriedades de Aline e confrontará o rival, que havia declarado que não ajudaria mais a viúva. "Mudei de ideia, e daí?", provocará Jonatas.

O agrônomo expressará sua insatisfação por seu inimigo ter influenciado Aline com uma série de mentiras e por aparecer lá como se nada tivesse acontecido. Jonatas reagirá, afirmando que não proferiu mentiras, e Caio ficará furioso: "Então repete! Vamos ver se tem coragem de falar na minha frente as coisas que disse para Aline!".

Cheio de convicção, o rapaz não se intimidará perante o rico rival. "Eu repito! Disse a Aline que você pode estar mentindo desde o início! Que pode ter inventado esse amor apenas para obter suas terras! Lembrei a Aline que você é filho de Antônio La Selva. É bem provável que tenha herdado as atitudes condenáveis do seu pai!", retrucará o personagem de Paulo Lessa.

Após divórcio turbulento, Andressa Urach surpreende e se declara para ex-marido

Ex-Chiquititas cai no golpe do gás em carro de aplicativo: "Todo o corpo formigando"

Caio e Jonatas brigam em Terra e Paixão

Caio avançará contra Jonatas: "Vou fazer você engolir cada palavra que disse! Canalha é você! Envenenando Aline contra mim! Acreditando que assim ela se interessará por você!". "O verdadeiro canalha é você, que não merece o amor de Aline!", rebaterá o filho de Gentil (Flavio Bauraqui). "Eu mereço ela, sim! E você merece uma surra!", gritará.

Jonatas empurrará Caio, que reagirá de forma agressiva. Os dois entrarão em confronto, trocando socos e chutes, rolando pelo terreno até que Aline chegará para apartar a briga. "Jonatas! Vai para casa! Vai! Se for para brigar com Caio, não quero mais a sua ajuda!", repreenderá.

O produtor argumentará que foi o namorado dela quem iniciou a discussão, mas a professora não ouvirá: "Não! Quem começou foi você! Veio aqui plantar dúvidas na minha cabeça! Agora basta! Vai embora!". encerrará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado