Último capítulo

Vai na Fé: Theo comete última atrocidade antes de ser preso em alto estilo

Vilão invade casamento de Sol disfarçado de garçom e tenta sequestrar a noiva


Theo surtado em cena de Vai na Fé
Theo tenta sequestrar Sol e termina preso em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) invade o casamento de Sol (Sheron Menezzes) disfarçado se garçom e tenta sequestrar a noiva. Foragido da polícia depois de matar Orfeu (Jonathan Haagensen), o vilão ainda responde pelos crimes de estupro de vulnerável e contrabando. Reconhecido, ele sai da cerimônia algemado.

O castelo de areia do empresário começou a desmoronar depois que Kate (Clara Moneke) divulgou o vídeo em que o safado aparece tirando Graziela (Lorena Lima) de dentro de um táxi praticamente descordada. Naquela noite, a corretora foi abusada pelo nojento.

+ Vai na Fé: Theo fica nas mãos de periguete

Na sequência, Orfeu entregou provas do envolvimento de Theo com contrabando a Ben (Samuel de Assis). O bandido, inclusive, foge da cadeia disposto a acabar com a raça do sócio traíra, mas acaba baleado e morto.

Procurado pela polícia, antes de ser preso o pai de Jenifer (Bella Campos) ainda tenta matar o advogado em um incêndio. A polícia só consegue colocar as mãos no pilantra no casamento de Sol. Obcecado pela dançarina, o vilão invade a cerimônia na tentativa de roubar a noiva. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Sol é vítima de Theo no dia do seu casamento

Vai na Fé: Theo comete última atrocidade antes de ser preso em alto estilo

No último capítulo de Vai na Fé, Theo sai do casamento de Sol algemado. Procurado pela polícia, o vilão invade a cerimônia disfarçado de garçom e tenta sequestrar a noiva.

Foi por causa da sua obsessão pela suburbana que o ex-marido de Clara (Regiane Alves) foi capaz de cometer as maiores atrocidades como, por exemplo, abusar sexualmente de mulheres que lembravam a mãe de Jenifer.

Na reta final da novela das sete, além de responder por estupro de vulnerável, Theo será acusado de contrabando. Traído pelo ex-sócio, Orfeu foi quem entregou a Ben provas do envolvimento so seu comparsa em contrabando.

Além disso, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) foge da cadeia e vai acertar suas contas com Theo. Por pouco, o bandido não foi pego outra vez pela polícia após denúncia do traíra.

+ Vai na Fé: Theo explode galpão com Ben lá dentro

Sem piedade, o traficante volta a procurar pelo almofadinha, desta vez armado. O embate será duro, mas o pai de Rafa (Caio Manhente) é quem leva a melhor tirando a vida de Orfeu.

A partir daí, o Empresário Carioca do Ano se torna foragido da polícia. O ricaço até planeja sua fuga do país, mas acaba perdendo a cabeça quando descobre que Sol e Ben vão se casar.

Obcecado pela ex-princesinha do baile, Theo invade a crimêonia disfarçado de garçom e tenta sequestrar a noiva. Por sorte, o abusador será reconhecido e a polícia chega a tempo de evitar mais essa maldade. A prisão do vilão será em alto estilo, com ele sendo levado da festa algemado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado