Agora vai!

Terra e Paixão: Lucinda esquece marido lixo nos braços de "delegato"

Marino aparece só de toalha e clima entre eles esquenta de vez


Lucinda e Marino se beijando em cena de Terra e Paixão
Clima esquenta entre Lucinda e Marino em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) não resiste ao charme de Marino (Leandro Lima). Na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de agosto, o "delegato" aparece na frente da gerente da cooperativa só de toalha, deixando a irmã de Anely (Tatá Werneck) toda desconcertada. O clima esquenta e casal acaba aos beijos.

Vítima de violência doméstica, a mãe de Cristian (Felipe Malquiades) entrou para as aulas de Krav Magá, na academia de Odilon (Jonathan Azevedo), a fim de aprender técnica de defesa. O oficial já fazia parte da turma e se encantou pela dona da pousada.

+ Luigi entrega ouro a bandida em Terra e Paixão

Além de Marino, toda Nova Primavera sabe que Lucinda apanha de Andrade (Ângelo Antônio). A safado, porém, joga a culpa na bebida. Já a gerente da cooperativa perdoa sempre o pilantra por causa do filho do casal.

O delegado, então, se muda para a pousada com a desculpa de querer protegê-la, mas vive dando umas cantadas na crush que, apesar da insistência do bonitão, ela ainda se mostra fiel. Pelo menos até dar de cara com o "delegato" só de toalha e partir para o abraço. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Lucinda não resiste a Marino só de toalha

Terra e Paixão: Lucinda esquece marido lixo nos braços de \"delegato\"

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Lucinda, finalmente, será tratada como merece por um homem. Casada com Andrade, a irmã de Anely apanha do marido sempre que ele bebe.

Por causa do filho, e por amar ainda o traste, a gerente da cooperativa continua a apostar nesse casamento tóxico. A única atitude da mãe de Cristina, orém, foi entrar para as aulas de Krav Magá, para poder se defender do abusador.

Na academia de Odilon, Lucinda se aproximou de Marino. O delegado sempre deixou claro seu interesse pela moça. Tanto que decidiu alugar um quarto na pousada da família para ficar mais próximo dela.

+ Terra e Paixão: Petra dirige dopada e provoca acidente; descubra a vítima

Apesar das investidas do oficial, a irmã de Anely faz questão de afirmar que é casada e ama Andrade. Mesmo levando toco atrás de toco, o ex-amante de Graça (Agatha Moreira) não desiste de conquistá-la.

Nos próximos capítulos, Marino aparece só detoalha na frente de Lucinda pedindo ajuda. Quando vê o "delegato" seminu na sua frente, a mulher de Andrade não resiste. O clima esquenta e o casal acaba se pegando no quarto do bonitão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulos do dia 15 de agosto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado