Lançamento

Noite de lançamento de Fuzuê encanta convidados com cenário lúdico

Evento realizado nos Estúdios Globo contou com a presença do elenco e da imprensa


Elenco reunido
Elenco de Fuzuê reunido na festa de lançamento da Globo - Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 02/08/2023 às 21:15,
atualizado em 03/08/2023 às 15:02

A noite da última terça-feira (1º) foi a data escolhida pela Globo para o lançamento oficial de Fuzuê, a próxima novela das sete que entra no ar dia 14. O cenário para o encontro entre elenco e a imprensa foi a loja de departamentos Fuzuê do Nero, coração da trama criada por Gustavo Reiz e com direção artística de Fabrício Mamberti.

Edson Celulari, ator que interpreta o comerciante bem-sucedido, foi quem deu às boas-vindas aos convidados. Com o sorriso no rosto de todo bom anfitrião, o ator apresentava o estabelecimento com uma pegada lúdica:

“O Nero é um personagem incrível, um personagem que transborda coração, amor, brasilidade e energia. É também um personagem muito impulsivo e forte. Ele briga por aquilo que ele tem, que é a Fuzuê."

Localizado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o espaço cenográfico ocupa uma área de 1200 m². A loja de dois andares se destaca ainda mais pela riqueza de detalhes que nos remete ao clima tropical do país, com direito a palmeiras imperianas, aves silvestres, frutas típicas e uma fonte com o monumento de uma águia,

Noite de lançamento de Fuzuê encanta convidados

Tudo muito colorido, a loja de departamentos aposta na diversidade. Além da moda praia, tem seções de cosméticos, artesanato e eletrodomésticos. Destaque para o trono de abacaxi ocupado por Alicia (Fernanda Rodrigues), filha de Nero e atual rainha da Fuzuê.

Intérprete da Influenciadora digital, a atriz confessou ao NaTelinha que, ao mesmo tempo em que estava com saudades de fazer novelas, queria que sua volta fosse com um papel especial. E tem sido desde que começou a gravar.

"Eu queria que fosse com uma personagem que eu me apaixonasse, que me motivasse a vir todo dia, durante um ano. Eu tô muito feliz com a Alicia que é um presente pra mim". vibra.

Essa, aliás, é a proposta de Fuzuê. Fazer o público de casa se divertir enquanto assiste. Autor da trama, Gustavo Reiz já afirmou ser um apaixonado por novelas, em especial às que ocupam esse horário na emissora carioca.

Noite de lançamento de Fuzuê encanta convidados

O criador desta história promete muitas homenagens aos clássicos folhetins do gênero como Sassaricando (1987), TiTiTi (1985) e Guerra dos Sexos (1983). Esta última, com direito a cena icônica revisitada de acordo com spoiler disparado por Giovana Cordeiro, a protagonista Luna.

Diretor da trama original estrelada por Fernanda Montenegro e o saudoso Paulo Autran, Jorge Fernando foi homenageado por Fabrício Mamberti. O diretor artístico chegou a se emocionar ao falar do profissional, que nos deixou em 2019, enquanto sua imagem era refletida no telão.

A novela trabalha muito a emoção e a comédia, mas também trabalha o lado humano. A Fuzuê é esse coração da novela onde a gente tem muito do Brasil, com cores fortes, vibrantes e toda a alegria que contempla o universo do núcleo do Nero”, concluiu.

+ Fernanda Rodrigues comemora fato inédito de seu personagem em Fuzuê

+ Ator de Um Lugar ao Sol volta em Fuzuê no papel de um bad boy

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado