Barraco

Vai na Fé: Ben humilha Theo e deixa vilão sem rumo

Advogado não vai permitir que o inimigo dê a volta por cima


Cena de Vai na Fé com Theo e Ben
Ben vai estraçalhar com Ben - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) é coroado como o empresário do ano. Com um ego inflado, o antagonista liga para Benjamin (Samuel de Assis) na intenção de provocá-lo. No entanto, sua tentativa resulta em um embaraçoso revés, com o advogado o repreendendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela Vai na Fé, Theo volta a competir pelo título de empresário do ano e, desta vez, alcança a vitória. Com sua vaidade exacerbada, o vilão não pode evitar ligar para Ben apenas para cutucá-lo, mas o advogado não se deixa envolver pelas provocações de seu ex-amigo. Érika (Letícia Salles) será a encarregada de lidar com a explosão de raiva do vilão ao ouvir algumas verdades .

Em um relacionamento conturbado com o abusador, Érika questiona o motivo de sua inquietude, mesmo após conquistar o prêmio. "O que há de errado? Você ganhou o maldito prêmio, tem uma pessoa incrível ao seu lado na cama. O que mais você deseja?", indaga ela.

"Eu queria esfregar na cara do Benjamin que eu venci. Na cara da Sol. Na cara de todos que me subestimaram. Não sei nem se eles têm conhecimento de que eu conquistei o prêmio", lamenta. A ex-dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) aconselha seu amante a deixar de lado esses pensamentos e a aproveitar o momento. Entretanto, Theo permanece insatisfeito. "De que adianta vencer sem humilhar o oponente?", retruca o vilão.

Alzira de Mulheres de Areia se nega a desistir de atuar: "Caçando trabalhos"

Maisa fala pela 1ª vez sobre incêndio em apartamento no Recife

Theo é humilhado por Ben em Vai na Fé

Incapaz de conter sua própria raiva, ele acaba por ligar para Ben. "Sou o Empresário Carioca do Ano, Benjamin! A filha é minha! Fui absolvido! Estive certo o tempo todo. Pode fingir que não se importa, mas eu sei que isso está lhe consumindo. Admita! Eu venci!", ele exclama, de forma arrogante.

Para sua desilusão, o advogado permanece imperturbável. Pelo contrário! Ele ainda repreende o ex-amigo com uma lição de moral contundente. "Você não venceu, e eu não perdi nada, Theo. Isto não é um jogo! Trata-se de justiça e reparação. Você pagará por todo o mal que causou. Esse dia ainda não chegou, mas ele chegará", ele declara antes de desligar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado