Vem aí

Nem Eduardo nem Hugo: Jenifer toma decisão em Vai na Fé

A estudante de Direito está dividida na novela das sete


Jenifer de blusa marrom e cabelo preso, falando e olhando para o lado
Bella Campos vive Jenifer em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Jenifer (Bella Campos) está prestes a tomar uma decisão sobre sua vida amorosa em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete, a estudante de Direito decidirá dispensar Eduardo (Matheus Abreu) e Hugo (MC Cabelinho) para ficar sozinha.

Na trama de Rosane Svartman, a filha de Sol (Sheron Menezzes) não esconde a atração que sente pelo grafiteiro. Porém, o casal teve seu romance interrompido porque Orfeu (Jonathan Haagensen) ameaçou dar cabo do afilhado por causa de traição.

Nesse meio tempo, o primeiro crush da universitária voltou de viagem e eles ficaram juntos. Agora, Hugo está disposto a mudar totalmente de vida para provar seu amor à mocinha e ela não consegue mais disfarçar que ainda fica mexida com as investidas dele.

Sem saber como agir, a personagem de Bella Campos vai abrir o coração para Kate (Clara Moneke) e revelar que tomou uma decisão radical sobre seu relacionamento, deixando a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) em choque. Confira!

Vai na Fé: Jenifer dispensa os dois crushes

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer terminará seu namoro com Eduardo após admitir que ainda se sente atraída por Hugo. Assim, a estudante de Direito vai preferir ficar sozinha para lidar com os próprios sentimentos em vez de escolher um dos pretendentes.

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, em conversa com Kate, a universitária vai desabafar: "O Hugo ainda mexe comigo, amiga. Mas gosto do Edu também. Aí achei melhor ficar sozinha um tempo, me entender. Melhor assim".

Vai na Fé: Ben revela segredo na frente de Lumiar e Sol se sente traída

Vai na Fé: Lui beija Sol e enfrenta fúria de Lumiar

"Isso não faz o menor sentido. Na dúvida entre a cereja e o morango, tu prefere ficar de jejum?", questionará a jovem. Na sequência, Kate dirá para a amiga que Melissa (Ramille) está em busca de um rapaz para investir, deixando a filha de Sol com ciúme.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado