Indecisão

Vai na Fé: Jenifer confessa atração por Hugo e toma decisão

Evangélica pede tempo a Edu antes que pule a cerca


Jenifer e Edu em cena de Vai na Fé
Jenifer está dividida entre Edu e Hugo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) pede um tempo para Edu (Matheus Abreu). A evangélica fica presa no escritório do pastor com Hugo (MC Cabelinho). O missionário questiona se foi traído e a jovem nega, mas admite ter sentido vontade e acha melhor refletir sobre seus sentimentos estando sozinha.

O romance com o grafiteiro só foi interrompido porque Orfeu (Jonathan Haagensen) ameaçou dar cabo do afilhado por causa de traição. Nisso, o primeiro crush da mocinha voltou de viagem e o casal acabou ficando junto.

+ Vai na Fé: Sol tem recaída e perde o noivo

Agora, com Hugo de volta à Piedade e disposto a mudar de vida por amor a Jenifer, a filha de Sol (Sheron Menezzes) não consegue disfarçar a forte atração que sente pelo ex.

O casal ficará preso acidentalmente no escritório do pastor, mas nada acontece entre eles dois. Na manhã seguinte, Eduardo questiona a namorada e a evangélica pede um tempo para decidir com quem deseja ficar. Confira!

Em Vai na Fé, Jenifer e Hugo passam a noite juntos

Vai na Fé: Jenifer confessa atração por Hugo e toma decisão

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer e Hugo passam a noite juntos dentro da igreja. O ex-casal fica preso no escritório do pastor, mas nada acontece entre eles dois apesar do clima de romance.

Na manhã seguinte, Eduardo não esconde sua preocupação ao vê-los saindo juntos do templo religioso. Inseguro, o missionário questiona a filha de Sol e se sente aliviado quando a estudante de direito garante que não o traiu.

“Olha, Eduardo! Se você tá achando que aconteceu alguma coisa e tá sem graça de perguntar, vou logo te dizer. Não! Eu não traí você com o Hugo! E eu jamais faria isso com alguém”, garante a jovem.

+ Vai na Fé: Theo provoca acidente com Jenifer, filma e envia para Sol

“Confesso que meu coração fica bem mais tranquilo ouvindo isso”, dirá o rapaz. A amiga de Kate (Clara Moneke), porém, não esconde que teve vontade de ficar com o ex-namorado. Então, toma uma decisão.

“Caramba. É tão difícil e estranho ouvir você falando isso. Assim, na lata”, reage, Eduardo. “Você é maravilhoso, Edu! Eu te amo! Mas o Hugo ainda mexe comigo. Não vou mentir", dispara.

"Eu não te traí, mas o que rolou tá me deixando confusa. Me fez ver que não é justo continuar com você sentindo essa atração por ele, sabe?”, acrescenta. A filha de Theo (Emílio Dantas), então, pede um tempo. “Para pensar no que eu sinto e no que eu quero de verdade”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado