Reta final

Vai na Fé: Sol inicia carreira solo e se revolta com empresário feito por Angelo Paes Leme

Novela entra em reta final com nova reviravolta da protagonista


Angelo Paes Leme, Clara Moneke e Sheron Menezzes posando sorridentes
Angelo Paes Leme fará participação na reta final de Vai na Fé - Foto: Divulgação

Em reta final, a novela Vai na Fé ganhará um novo personagem nos próximos capítulos, que promoverá uma nova reviravolta na vida de Sol (Sheron Menezzes). Trata-se do vilão Mauro, interpretado por Angelo Paes Leme. Ele surge depois que a mocinha dá seus primeiros passos na carreira solo.

Ele será um magnata da indústria musical e passará a trabalhar como empresário de Sol. Porém, ele vai impor regras para a carreira da cantora e isso vai gerar uma série de atritos. No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (05), por exemplo, Mauro se irrita com as mudanças que Sol faz durante uma sessão de fotos. Depois, ela reclama das ideias do empresário para os seus clipes.

Kate (Clara Moneke) percebe tudo e fica preocupada com os rumos que a carreira da cantora vem tomando. Ben (Samuel de Assis) também tenta ajudar a protagonista e conversa com Mauro, que decide regravar o clipe e, por fim, fica satisfeito com o resultado.

Vai na Fé: Ben pega Sol e Lui aos beijos e fica perplexo

Acidente, paternidade e novo amor: O destino de Petra em Terra e Paixão

Só que ele não deixa Sol ver o vídeo antes da sua estreia. Ao acompanhar a exibição, ela fica revoltada com o resultado e discute com o empresário. Ben ainda garante que irá processá-lo. A frustração é tão grande que a mocinha pensa em desistir da sua carreira solo, mas Lui Lorenzo (José Loreto) entra na jogada e pede que ela faça a abertura do seu novo show.

Vai na Fé chega ao fim no dia 11 de agosto. Em seu lugar na faixa das 19h, entrará Fuzuê, de Gustavo Reiz.

Essa participação marca a volta de Angelo Paes Leme à Globo depois de 17 anos na Record - com uma breve participação em Malhação: Vidas Brasileiras (2019).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado