Paixão antiga

Vai na Fé: Namoro de Eduardo e Jenifer sofre ameaça; saiba por quem

Hugo volta e coração da estudante balança


Eduardo segura a mão de Jenifer em cena de Vai na Fé
Jane fica dividida entre Eduardo e Hugo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 23/06/2023 às 06:16,
atualizado em 15/02/2024 às 12:21

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) não consegue ficar muito tempo longe de Jenifer (Bella Campos) e volta disposto a reatar com a estudante de direito, mas descobre que ela e Eduardo (Matheus Abreu) estão juntos, e rivalidade entre eles dois ficará ainda mais evidente.

A fila andou, pelo menos para a filha de Sol (Sheron Menezzes). A falta de notícias do afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen), e o retorno do crush da época de adolescência, fará com que a moça dê uma chance ao jovem missionário.

+ Tragédia em Vai na Fé: Orfeu manda matar Hugo

Antes de sua última viagem, Eduardo já havia dado indícios de que estava interessado na filha de Theo (Emílio Dantas), mas na época ela estava namorando Tatá (Gabriel Contente), e apesar de ter ficado balançada com o convite para acompanhá-lo na missão, decidiu ficar no Brasil.

Nesse meio tempo, Jenifer rompeu com o colega de faculdade e se envolveu com Hugo, mas o ex-traficante foi obrigado a sumir depois de trair a confiança de Orfeu, deixando o caminho livre para o rival. Por isso, a volta do "delicrente" será uma ameaça ao namoro dos dois. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Hugo volta e tenta reatar com Jenifer

Vai na Fé: Namoro de Eduardo e Jenifer sofre ameaça; saiba por quem

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer e Eduardo começam a namorar. Paixão da moça da época de adolescência, o missionário retorna ao Brasil na mesma época em que Hugo foi embora, ameaçado por Orfeu.

O namoro do grafiteiro com a amiga de Kate (Clara Moneke) termina mal resolvido, só que a presença do crush do passado acaba ajudando a estudante do Icaes a superar o fim do romance.

Quando Eduardo e Jenifer finalmente se acertam, Hugo reaparece depois de um bom tempo sem sequer dar notícias, e marca encontro com a ex-namorada. Apreensivo, o professor de inglês ainda se oferece para acompanhá-la.

+ Vai na Fé: Orfeu esfrega verdade sobre Theo na cara de Lumiar: "Estuprador"

“Jeni, cê tem certeza que não quer que eu vá junto? Sei lá, esse Hugo tem um passado tão cabuloso. Será que ele não…?”, insinua o bonitão antes de levar um corte da moça.

"Eu acho melhor você nem terminar essa frase! É sério! Ou você já esqueceu o que o pastor acabou de falar pra gente sobre julgar os outros?", dispara a neta de Marlene (Elisa Lucinda).

"Me desculpa também por falar desse jeito, mas é que eu acredito de verdade na recuperação das pessoas e não acho certo a gente ficar duvidando e nem questionando, sabe?”, acrescenta, Jenifer.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado