Fake news

Vai na Fé: Sol tem recaída e perde o noivo

Ben flagra dançarina beijando Lui Lorenzo e rompe o relacionamento


Ben encara Sol em cena de Vai na Fé
Theo pensa ter sido traído por Sol em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) flagra Sol (Sheron Menezzes) beijando Lui Lorenzo (José Loreto) e termina o noivado sem dar chances à dançarina de contar que tudo não passa de uma armação para convencer Theo (Emílio Dantas) de que ela e o advogado não estão mais juntos.

Obcecado pela suburbana, o vilão ameaça a vida de Jenifer (Bella Campos) se a mãe da moça não se afastar do ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann). Em um primeiro momento, a moradora de Piedade será convencida pelo namorado a fingir o rompimento.

+ Vai na Fé: Orfeu acerta as contas com Theo: "Não vai me cumprimentar, sócio?"

Só que dona Neiva (Neyde Braga) vê o casal juntos e conta a Theo. O abusador, então, provoca um pequeno acidente com a filha para provar que não está de brincadeira. Sol e Ben decidem se afastar enquanto ganham tempo.

Lui Lorenzo fica sabendo sobre a chantagem e aceita ajudar a ex-namorada simulando uma reconciliação. Só quer tudo acontece rápido demais, o advogado vê o beijo dos dois em uma live e termina o romance de verdade com a morena. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Ben cai na pilha de Lui Lorenzo e rompe com Sol

Vai na Fé: Sol tem recaída e perde o noivo

Não é só Lumiar que vai sofrer com a fake news de que Sol e Lui Lorenzo reataram o namoro em Vai na Fé. Ben vê o vídeo do ex-casal aos beijos, cai na falsa reconciliação e termina o noivado com a dançarina antes mesmo de ela desfazer o mal entendido.

A culpa pela crise conjugal será mais uma vez de Theo. Obcecado pela dançarina, o vilão ameaça Jenifer se a mãe da aluna do Icaes não se afastar do amigo de Simas (Marcos Veras).

+ Vai na Fé: Lumiar troca carreira por viagem com crush e provoca reação em Ben

Ben, então, sugere um falso rompimento. Acontece que dona Neide descobre a farsa e conta tudo para o empresário. Tomado pela raiva, o pai da estudante de direito provoca um pequeno acidente com a filha em um dos seus galpões, filma tudo e faz terrorismo com Sol.

Apavorada, a dançarina vai contar com a ajuda de Lui para convencer o vilão de que está em outra. Para isso, a amiga de Bruna encena uma reconciliação com o cantor, só que o advogado flagra o casal se beijando, acredita na traição e termina tudo com a suburbana antes que ela possa se explicar.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado