Fogo puro

Vai na Fé: Demônio tenta e Jenifer fica perto de pecar dentro da igreja

Universitária ficará sozinha com Hugo


Cena de Vai na Fé com Jenifer
Jenifer vai enfrentar tentação - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, a vida amorosa de Jenifer (Bella Campos) permanece um enigma intrigante para o público. A jovem se vê diante de uma difícil decisão: seguir ao lado de Eduardo (Matheus de Abreu), um jovem missionário, ou reatar com Hugo (MC Cabelinho), um ex-criminoso em busca de redenção. O problema é que ela acaba vendo o próprio demônio a colocar numa tentação dentro da igreja.

Em cenas já exibidas na novela Vai na Fé, Hugo havia desaparecido de Piedade, onde ambos moravam, o que levou Jenifer a aceitar Eduardo em sua vida. No entanto, após um período significativo de tempo, Hugo retorna ao bairro onde cresceu e percebe que talvez tenha perdido o seu grande amor.

Apesar do discurso conservador de sua mãe, Sol (Sheron Menezzes), que aconselha a manutenção do relacionamento com o missionário, o coração da universitária está dividido por sentimentos conflitantes. 

A trama se desenrola de forma inesperada quando, durante uma missão na igreja, Jenifer e Hugo acabam ficando trancados juntos no escritório do pastor Miguel (Adriano Canindé). Esse incidente cria uma situação tensa, e ambos são confrontados com mais um dilema em sua história de amor.

Otávio Mesquita é assaltado em SP e quase toma tiro: "Arma na minha cabeça"

Atriz de Terra e Paixão perdeu órgão em grave acidente de bicicleta

Antes disso, Hugo já havia demonstrado ciúmes ao perceber a crescente proximidade entre Jenifer e seu parceiro missionário. No entanto, ele tentou seguir em frente e se dedicar a novos objetivos. Agora, os dois se veem novamente próximos, ao mesmo tempo em que lidam com a ansiedade do momento.

A situação é angustiante, pois ambos não sabem como resolver a situação e ainda não superaram completamente o passado de seu relacionamento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado