Guerra dos Sexes

Vai na Fé: Wilma estrela versão LGBTQIA+ de novela

Atriz volta a atuar ao lado de Fábio na TV


Wilma pensativa em cena de Vai na Fé
Wilma volta a atuar ao lado de Fábio em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Vai na Fé, o filme estrelado por Wilma (Renata Sorrah) se torna cult e abre caminho para a volta da atriz à televisão. Convidada para estrelar o remake de Guerra dos Sexos (1983), a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) precisa convencer Fábio (Zécarlos Machado) a atuar ao seu lado outra vez.

Desde que abandou a vida artística que o ex-ator vive recluso no recanto que montou ao lado da mulher. Agora, o pai de Lumiar (Carolina Dieckmann) ainda vive o luto pela perda de Dora (Claudia Ohana).

+ Vai na Fé: Dora revive no bebê de Guiga e Yuri

Wilma se tornou empresária do filho desde que ele começou a cantar. Porém, quando Lui optou por dar uma pausa na carreira, a ruiva acabou estrelando o curta metragem "Fumaça Macabra", ao lado do picareta Stuart (Antonio Calloni).

Por ironia do destino, o filme será um sucesso e a atriz convidada à voltar para a TV em um novo remake de Guerra dos Sexos, versão LGBTQIA+ da novela lançada nos anos 80. A condição será convencer Fábio a fazer par com ela outra vez. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Wilma e Fábio voltam à TV como casal

Vai na Fé: Wilma estrela versão LGBTQIA+ de novela

O final de Wilma em Vai na Fé não poderia ser melhor. Depois de filmar um curta metragem, a mãe de Lui recebe convite para estrelar um novo remake de Guerra dos Sexos na TV. Mas como nem tudo são flores, a ruiva precisa convencer Fábio a atuar ao seu lado novamente.

Os atores se conheceram no palco e construíram suas carreiras interpretando um casal em vários folhetins de sucesso. O romance, porém, não foi para frente por causa de Dora, por quem o pai de Lumiar acabou se apaixonando.

+ Vai na Fé: Depois de beijar Lumiar, Lui reata namoro com Sol

Agora que ficou viúvo, o ator se vê um pouco perdido no tempo. Até que a falecida volta para pedir ao marido que siga com sua vida, já que ela está feliz. O conselho dará certo e Fábio acaba aceitando o convite para retornar às novelas.

Parte porque a trama agora terá uma pegada LGBTQIA+, se chamando "Guerra dos Sexes". A produção será um sucesso, trazendo Wilma de volta aos seus tempos de glória.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Vai na Fé.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado