Quem ama perdoa

Amor Perfeito: Saiba como será a reconciliação de Orlando e Marê

Casal admite que se ama e reconhece que não vale a pena brigar por causa dos pais


Orlando e Marê se beijam em cena de Amor Perfeito
Marê e Orlando reatam romance em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) cai de cama por causa de uma febre e Orlando (Diogo Almeida) é chamado na mansão de Gilda (Mariana Ximenes) para vê-lo. De lá, o médico vai até a Irmandade contar o que houve aos padres e Marê (Camila Queiroz). O bonitão diz à amada que eles precisam se unir por causa do menino, e o casal acaba se reconciliando.

Adotado, o garotinho foi obrigado a morar com a vilã. Afastado das pessoas que ama, o menor acaba ficando doente. Por sorte, o primo de Lucília (Kênia Bárbara) é o único com permissão da "bruxa" de se aproximar da criança.

+ Amor Perfeito: Rosa acaba com mistério sobre Marcelino: “Uma filha”

Chegando lá, Orlando fica muito preocupado com o estado emocional de Marcelino. Proibido de ter contato com os padres, Marê e amigos, o menino acaba caindo de cama por causa de uma febre.

Depois do atendimento, o médico vão correndo até a Irmandade para conversar com os religiosos e a filha Leonel (Paulo Gorgulho). O profissional explica que eles precisam estar mais unidos do que nunca por causa do menor. A mocinha acaba fazendo as pazes com o crush. Saiba mais!

Em Amor Perfeito, Orlando e Marê reatam o namoro

Amor Perfeito: Saiba como será a reconciliação de Orlando e Marê

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino cai de cama e Orlando vai até a casa de Gilda ver como o filho está. Ao examiná-lo, o médico descobre que a febre do menino é emocional, motivada por culpa da vilã que o afastou das pessoas que ama.

Ao sair de lá, o profissional corre até a irmandade para conversar com os padres. Ele pede que chamem Marê também. Durante o encontro, o bonitão deixa claro que o estado do menor é preocupante.

Tanto os padres quando a herdeira de Leonel ficam revoltados. A administradora do hospital segue até o pátio e cai no choro. Orlando vai atrás e tenta consolar a amada.

“Dói demais! É como se eu estivesse perdendo o Ângelo outra vez! Acho até que agora tá doendo mais! Porque com o Marcelino eu criei laços que eu não pude criar com o Ângelo!”, desabafa a mocinha.

+ Amor Perfeito: Marê faz sacrifício chocante e libera Orlando para Gilda

O médico confessa sentir o mesmo e chora. “O Marcelino é o nosso filho do coração, é o filho do nosso sentimento”, diz. "Marê, agora mais do que nunca, nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois.”, sugere.

Orlando se aproxima da jovem, enxuga suas lágrimas e faz um pedido. “Volta pra mim, Marê!”, implora. "Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem que tentei, mas sou mais apaixonada, mais grudada em você do que imaginava!”, confessa ela, sorrindo.

Nisso, o casal se beija com paixão. Na sequência, eles caminham até a casa do médico e se entregam à paíxão. "Ai, eu nem acredito, sabia”, comemora o profissional de saúde.

"Pra ser bem sincera, diante de tudo que tá acontecendo com a gente e com o Marcelino, o seu erro ficou desse tamanhinho”, pondera, Marê.

A mocinha confessa que a verdade sobre a família de Orlando já não significa mais nada. O pai de Marcelino endossa a fala da amada, mas para se referir a Leonel e o que o empresário possa ter feito contra o ex-sócio.

A jovem conclui alegando que quem ama perdoa, e afirma que jamais será feliz longe do médico. “Então empatou. Porque eu e o Marcelino também não podemos viver sem você. O grande amor da nossa vida”, dispara o bonitão antes de beijá-la outra vez.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado