Bem feito

Vai na Fé: Theo inferniza Sol, passa do ponto e leva surra

Ben vai perder as estribeiras e dará uma surra no vilão


Cena de Vai na Fé com Theo
Theo vai levar surra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) irá receber uma lição como ainda não havia recebido na vida, ao levar uma surra muito bem dada. O vilão irá apanhar de Ben (Samuel de Assis), depois de voltar a infernizar a vida de Sol (Sheron Menezzes) e tentar atrapalhar a vida da mocinha em pleno trabalho dela, o que deixará o advogado fora de si e mais uma vez ele agirá como heroi.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Theo ainda estará respirando fundo com a sequência de sequestro de Rafa (Caio Manhente) e inconformado ao saber que Kate (Clara Moneke) fica liberada da justiça, mesmo sendo a autora do que ele classifica como crime. Mas tudo volta ao normal quando o empresário decidir enlouquecer a vida da rival.

Neste momento, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) descobrirá que a dançarina está gravando um clipe e não pensa duas vezes na hora de ir marcar presença no local a fim de encher o saco de todo mundo. Não dá outra, assim que Sol estiver apresentando usa equipe do clipe novo, Theo chega e começa a dar seu showzinho particular, deixando a moça sem graça e até com medo.

Rafa Kalimann revela que ainda mantém sobrenome de Rodolffo e surpreende com verdadeiro nome

Maitê Proença diz que menopausa parou por namorado que "gostava de transar"

Ao mesmo tempo em que Jenifer (Bella Campos) fica inconformada ao ver o pai biológico agindo assim sem nenhum punição, Ben perde a paciência com o antigo amigo e decide fazer justiça com as próprias mãos. Sem pestanejar, o advogado vai para cima do empresário e dá uma surra muito bem dada como ele nunca levou, o escorraçando dali para sempre.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado