Ou dá ou desce

Vai na Fé: Jenifer perde paciência com crush e exige atitude

Estudante dá ultimato em Eduardo nos próximos capítulos da novela da Globo


Bella Campos como Jenifer na novela Vai na Fé, em exibição na Globo
Em Vai na Fé, Jenifer avança em affair com Eduardo, disposta a esquecer Hugo - Foto: Reprodução/Globo

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) vai perder a paciência com Eduardo (Matheus Abreu). Diante da moleza do affair em ir adiante nas invertidas com a moça, ela decide tomar frente e exigir uma atitude do crush nos próximos capítulos da novela da Globo.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, na sexta-feira, 23 de junho, Jenifer se irrita com Eduardo por não tomar a iniciativa de beijá-la. Ela estará disposta a superar a paixão por Hugo (MC Cabelinho) de uma vez.

O ultimato acontece depois que os dois ficam muito próximos pelo trabalho na igreja. Durante os afazeres, eles vão trocar olhares apaixonados. A moça chega a confidenciar com Kate (Clara Moneke) seu interesse pelo rapaz.

Eduardo salva Jenifer de Theo em Vai na Fé

imagem-texto

O possível casal terá uma grande surpresa em meio à campanha beneficente. Na mira da justiça, Theo (Emílio Dantas) vê Jenifer e Eduardo falando sobre uma campanha da igreja e resolve ajudar para limpar sua barra.

Preso? Theo vai a julgamento como estuprador em Vai na Fé

Jenifer e Sol (Sheron Menezzes) ficam perplexas quando o pastor Miguel (Adriano Canider) anuncia Theo como o grande doador do projeto da igreja. O episódio fará com que a dançarina bata de frente com seu abusador.

Cenas depois, o pastor se desculpa com Sol e decide devolver o dinheiro para Theo. Mais tarde, o namorado de Lumiar (Carolina Dieckmann) se enfurece ao saber que Miguel devolveu toda a grana de sua doação.

Será Eduardo o responsável por impedir que Theo se aproxime de Jenifer. O mau-caráter vai à casa de Sol, completamente surtado, ao saber que irá a julgamento por conta das acusações de estupro.

+ Vai na Fé: Lui e Theo vão se engalfinhar por causa de Sol

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado