Chantagista

Vai na Fé: Theo ameaça matar Jenifer e deixa Sol destruída

Vilão faz tudo para tentar impedir Sol e Ben de ficarem juntos


Cenas de Vai na Fé com Theo e Jenifer
Theo vai ameaçar matar Jenifer - Foto: Montagem

Na novela Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) vai dar a prova final de que é um vilão sem nenhum escrúpulo. O empresário descobre que Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) voltaram a namorar e exige que a dançarina se separe do advogado em troca da integridade de Jenifer (Bella Campos).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Theo descobre  que Sol e Ben reataram e como é obcecado pela dançarina, fará ameaças. Ao mesmo tempo, Jenifer finge uma aproximação com o pai biológico, mas só porque quer reunir mais provas que o coloquem na cadeia por estupro. A estudante de direito aceita até um estágio na empresa do empresário.

Neide (Neyde Braga) flagra o novo casal junto e conta para Theo. O vilão, então, atrai a filha até o galpão de sua empresa e faz uma chamada de vídeo para assustar Sol. "Quero te mostrar uma coisa", diz, já armando o plano. "O que é isso? Pra onde você levou minha filha?", pergunta a dançarina. "Ela veio conhecer melhor os negócios do pai. Apesar de o meu galpão ser um ambiente muito controlado, acidentes podem acontecer", insinua.

Amor Perfeito: Orlando ameaça Gilda com segredo do passado

Escândalo em Vai na Fé: Theo fica bêbado, parte para cima de Ben e é encontrado desmaiado

Theo ameaça Jenifer em Vai na Fé

De repente, o cafajeste empurra uma caixa enorme na direção da jovem, que estará no andar abaixo. A mocinha leva um susto, assim como sua mãe do outro lado da linha. "Foi só um susto. Mas, se você não parar de mentir, sua biscate, e continuar saindo com o Ben, não garanto o que pode acontecer com a Jeni. Coitadinha!", dispara o sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen).

Sol percebe que o homem é muito mais perigoso do que parece e terá que escolher se quer ficar com o grande amor de sua vida ou salvar a própria filha das maldades de Théo

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado