Safado

Terra e Paixão: Luigi vira possível herdeiro de Antônio e bota irmãos em pânico

Caio alerta Daniel sobre perigo que o futuro cunhado representa


Rainer Cadete como Luigi na novela Terra e Paixão, em exibição na Globo
Em Terra e Paixão, Luigi vai usar sua boa lábia para se dar bem com os La Selva - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 30/05/2023 às 13:30,
atualizado em 30/05/2023 às 14:21

Como quem não quer nada, Luigi (Rainer Cadete) vai conseguir chegar mais longe do que todos esperavam em Terra e Paixão. O italiano vira um dos possíveis herdeiros de Antônio La Selva (Tony Ramos) e ameaça os filhos do fazendeiro na disputa pela sucessão do ricaço na novela da Globo.

Em cenas de Terra e Paixão que vão ao ar na próxima terça-feira (6), Irene (Gloria Pires) diz a Luigi que eles precisam apressar o casamento do italiano com Petra (Débora Ozório). A aliança entre os dois começa a gerar desconfiança dentro da própria família.

Caio (Cauã Reymond) conversa com Daniel (Johnny Massaro) sobre a possibilidade de Antônio indicar Luigi para ser seu sucessor. Os dois, até o momento, não consideravam que o pretendente de Petra pudesse oferecer algum risco na briga pelo patrimônio da família.

Reviravolta em Terra e Paixão

O que os La Selva não sabem é que, ao contrário do que faz todos pensarem, Luigi está longe de ser um milionário. Ele não passa de um golpista, especialista em enganar pessoas, que está realmente disposto a se casar com Petra apenas para colocar as mãos no dinheiro da moça.

No decorrer da história, o trambiqueiro acaba se afeiçoando à pretendente e se torna uma figura importante no combate à dependência química dela. Paralelamente, também irá adiante no caso com Gladys (Leona Cavalli) e usará sua boa lábia para conseguir se dar bem em Nova Primavera.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado