Balde d'água fria

Terra e Paixão: Caio passa por cima do pai para libertar Aline e sofre decepção

Professora sai da cadeia e avisa que entre eles só há amizade


Caio chorando em cena de Terra e Paixão
Caio chora com desprezo de Aline em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) será fundamental para a liberdade de Aline (Barbara Reis). Presa injustamente, a professora consegue o habeas corpus depois que o rapaz confirma que Lucinda (Debora Falabella) é afilhada do juiz responsável pelo caso. Fora da cadeia, a viúva afirma que entre eles dois só existe uma grande amizade.

A desafeta de Antônio La Selva (Tony Ramos) parece ignorar que o irmão de Daniel (Johnny Massaro) é seu verdadeiro protetor. Depois de salvar a vida dela e do filho, foi o bonitão quem conseguiu as sementes para morena começar a plantar.

Agora, Caio vai confirmar o desvio de água provocado pelo pai e presentear Aline com um drone, para que ela possa vigiar sua colheita. Por fim, o enteado de Irene (Gloria Pires) acusa o produtor rural de matar a jornalista e jogar a culpa na professora.

Depois de se aconselhar com Jurecê (Daniel Mundukuru), o rapaz confirma que Lucinda é a pessoa mais indicada para ajudar a amada e, juntos, conseguem a liberdade da injustiçada. Ele, então, cria coragem para se declarar, mas ouve da crush que entre eles só há amizade. Confira!

Em Terra e Paixão, Aline sai da cadeia e dá toco em Caio

Terra e Paixão: Caio liberta Aline e sofre decepção

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio tenta a todo custo livrar Aline da cadeia. Acusada de matar Isabel (Yasmin Gomlevsky ), a professora vai presa por causa do testemunho de Ruan (Tairone Vale), pago por Antônio La Selva para acusar a morena.

O primogênito do produtor rural tem certeza de que o pai está por trás de mais esse crime e promete depor contra ele na delegacia. Furioso com a prisão de uma inocente, o irmão de Petra (Debora Ozório) vai pedir conselhos a Jurecê.

O Xamã fará um ritual com ervas no meio da floresta, vê a figura de Lucinda em meio à fumaça e fala que a resposta para a pergunta de Caio está na gerente da cooperativa.

“Moço já pescou antes?”, pergunta o conselheiro espiritual, antes de explicar o que o filho de Antônio deve fazer.

Na sequência, Lucinda visita Aline na delegacia e a mocinha fala sobre suas suspeitas com relação ao habeas corpus mais de uma vez embargado. "Bem que minha intuição me mandou vir aqui. Eu não sabia o que podia fazer por você, mas agora sei que posso muita coisa”.

A gerente da cooperativa se lembra que o juiz é seu padrinho. Em cenas a seguir, ela aparece interrompendo a pescaria da idoso e o convence a dar a liberdade para sua amiga.

Livre novamente, a mocinha recebe a visita de Caio. Apaixonado, o herdeiro de Agatha (Bianca Bin) cria coragem e declara seu amor, mas recebe um balde d'água fria da professora que afirma querer apenas sua amizade.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado