Cano clandestino

Terra e Paixão: Antônio sofre pressão e terá que explicar "gato de água" nas terras de Aline

Professora é alertada sobre desvio para a fazenda de vilão


Antônio constrangido em cena de Terra e Paixão
Antônio vem roubando água em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) descobre o motivo para a falta d'água recorrente em suas terras mesmo ela tendo uma fonte que abastece a região. Lucas (Adriano de Jesus) encontra um cano clandestino que desvia em direção à propriedade de Antônio La Selva (Tony Ramos) e a culpa pelo roubo recai sobre o milionário.

Dias antes, Daniel (Johnny Massaro) já havia comentado que o riacho em uma das fazendas do seu pai está com a presença de barro. Na ocasião, Jonatas (Paulo lessa) explicou que isso é sinal de que a fonte por lá está secando.

Até então, ninguém compreende a obsessão do marido de Irene (Gloria Pires) em recuperar as terras doadas pelo seu pai ao sogro de Aline, e que com a morte de Samuel (Ítalo Martins) a professora acabou herdando.

A resposta pode estar justamente na fonte que abastece a propriedade da professora. Depois que todas as suas armações não deram certo, a próxima pilantragem de Antônio é desviar a água da viúva. Só que ela descobre e o acusa sem medo. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Aline encontra provas de desvio de água e acusa Antônio

Terra e Paixão: Antônio sofre pressão e terá que explicar \"gato de água\" nas terras de Aline

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline confirma que alguém está desviando água de suas terras e não terá dúvidas de que trata-se de mais uma armação de Antônio para prejudicá-la.

A professora só não se deu conta, ainda, de que o interesse repentino do produtor rural pela propriedade herdada de Samuel é por conta da fonte que abastece a região e fica localizada na parte que pertence à mãe de João (Matheus Assis).

Interessado pela moça, Daniel cantou essa bola sem querer durante uma de suas visitas às terras da amada. Na ocasião, o advogado percebeu a diferença da qualidade da água em relação a do seu pai.

Jonatas foi quem esclareceu ao irmão de Caio (Cauã Reymond) que a presença de barro significa que a fonte está secando. No caso de Aline, dificilmente isso irá acontecer.

Lucas é quem confirma à viúva a existência de um cano clandestino em seu terreno, levantando a hipótese de que deve ter sido implantado a mando do pai de Petra (Debora Ozório).

Antes que ele retire o cano, a crush de Daniel pergunta se tem como saber pra onde sua água está indo. “Eu acho meio óbvio. A sua terra faz fronteira com o doutor Antônio”, dispara o homem.

“Acha que ele está roubando minha água?”, reage a professora.

“Sem querer acusar o doutor Antônio, mas… Tem que ser alguém de perto”, acrescenta, Lucas. “Descobre tudo. Faz foto com celular. Eu não ponho seu nome na roda. Só quero ter certeza da verdade”, pedirá, Aline.

A viúva de Samuel, então chama Jonatas para testemunhar a ação. Depois de tudo documentando, a mocinha conta a Caio o que descobriu e questiona o interesse do milionário pela sua água.

Certo de que o pai é bem capaz de estar por trás de mais essa sabotagem, o filho de Agatha (Bianca Bin) presenteia a morena com um drone. Mais adiante, Aline coloca o desafeto contra a parede e o acusa de roubo.

Cínico, Antônio La Selva nega que esteja roubando a água da desafeta. Mas quando estiver à sós com Irene confesse seu interesse na fonte da viúva.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado