Mocinha salvadora

Terra e Paixão: Personagem inusitada dá rasteira em Antônio e liberta Aline; saiba quem

Afilhada de juiz, Lucinda consegue o habeas corpus da professora


Aline recebe apoio de amiga em cena de Terra e Paixão
Aline é presa e mocinha desfaz injustiça em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Barbara reis) vai presa por causa de mais uma armação de Antônio (Tony Ramos). Acusada pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky), a professora terá seu habeas corpus negado também por influência do ricaço. Por sorte, o juiz (Ricardo Ripa) do caso é padrinho de Lucinda (Debora Falabella) e volta atrás depois de um pedido especial da gerente da cooperativa.

Chantageado pela jornalista, o marido de Irene (Gloria Pires) ordena que Ramiro (Amaury Lorenzo) se livre da forasteira. Depois de assassinada, a falsiane terá seu corpo jogado nas terras da viúva de Samuel (Ítalo Martins), e ela se torna a principal suspeita.

Para complicar ainda mais a sua vida, Ruan (Tairone Vale), irmão da morta, mente em seu depoimento afirmando ter visto uma discussão das duas, e que Aline fez ameaças à Isabel. A produtora rural, então, terá sua prisão preventiva decretada.

Lucinda descobre que estão empatando o pedido de habeas corpus da crush de Caio (Cauã Reymond) e lembra que o juiz responsável pelo seu caso é seu padrinho. Pressionado pela afilhada, a autoridade terá que libertar a professora. Saiba mais!

Em Terra e Paixão, Lucinda consegue tirar Aline da cadeia

Terra e Paixão: Personagem inusitada dá rasteira em Antônio e liberta Aline; saiba quem

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Isabel é assassinada por Ramiro. vítima de chantagem, Antônio La Selva dá ordens para o capataz matar a jornalista e se livrar do corpo.

E como o cadáver será encontrado por Caio nas terras de Aline, a produtora rural se torna a principal suspeita. Marino (Leandro Lima) começa a investigar o caso e ouve do irmão da falecida de que antes do crime ela teria discutido, e sofrido ameaças, da professora.

Pressionado, o delegado será obrigado a dar voz de prisão à viúva. Com exceção de Antônio, todos na cidade acreditam que viúva de Samuel está sendo injustiçada, e pedem por sua liberdade.

Só que o vilão irá aproveitar a amizade que mantém com o juiz boicotar a liberação de Aline. Revoltado, Caio ameaça depor contra o pai, pois não tem dúvidas de que ele está por trás de mais esse crime.

O irmão de Daniel (Johnny Massaro), então, busca conselhos com Jurecê (Daniel Munduruku). O Xamã queima umas ervas, vê a figura de Lucinda na fumaça e avisa ao rapaz que a solução para o que ele procura está nas mãos da gerente da cooperativa.

A essa altura, a mulher de Andrade (Ângelo Antônio) já estará bem próxima de Aline. Em visita a Aline na delegacia, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) confirma que o juiz que negou o habeas corpus à viúva é seu padrinho.

Lucinda, o marido, Jonatas (Paulo Lessa) e Rodrigo (Maicon Rodrigues), advogado da professora, interrompe a pescaria do jurista e fazem pressão sobre o caso.

"Padrinho, eu sei que não nos vemos muito, mas sempre tive consideração pelo senhor", começa a falar a irmã de Noely (Tatá Werneck).

"Lucinda, você é meu orgulho! É gerente da cooperativa, responsável...", elogia. A autoridade pergunta o que a levou até lá e recebe um apelo da mãe de Christian.

"Eu vim pedir para assinar o habeas corpus da Aline. Padrinho, essa moça está sendo injustiçada!", dispara, Lucinda. "Até onde eu sei é uma acusação de assassinato, com testemunha...", alega o juiz.

"Quando o meu filho teve um problema na escola, ela mesma levou para o hospital. Não é uma assassina! Tem o direito de responder em liberdade", insiste a irmã de Noely.

"Eu já sei que os meus peixes vão fugir assustados enquanto eu não assinar. Você é teimosa, Lucinda", crava a autoridade antes de atender ao pedido da afilhada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado