Íris Abravanel

A Infância de Romeu e Julieta: Autora revela se novela terá fim trágico

A nova trama do SBT estreia nesta segunda (8)


Íris Abravanel falando, vestindo camisa bege de poá branco
Íris Abravanel deu alguns spoilers sobre A Infância de Romeu e Julieta - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/05/2023 às 18:50,
atualizado em 19/05/2023 às 02:30

A Infância de Romeu e Julieta estreia nesta segunda-feira (8), mas Íris Abravanel, autora da nova novela do SBT, já revelou se sua trama terminará em tragédia como a história de William Shakespeare (1564-1616). Na famosa obra do poeta inglês, os protagonistas morrem no final e é isso que une as famílias que viviam em pé de guerra. No folhetim da mulher de Silvio Santos, porém, o desfecho será outro.

"Não. No início era Romeu e Julieta como Shakespeare escreveu, adaptado para novela. Mas depois eu achei que ia pesar um pouquinho para as crianças e consegui fazer como teria sido a infância deles nos tempos atuais. Não tem necessidade de passar o trágico. Eu vou mudar o rumo da história para terminar diferente", prometeu a novelista.

Em entrevista para o canal Intervenção, de Roger Turchetti, Íris Abravanel garantiu que Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) terminarão a trama vivos e revelou sua expectativa para o projeto: "Eu acho que cada um que assistir vai se identificar um pouquinho com a infância, a história, o relacionamento com os pais e os avós".

Com o folhetim, parceria do SBT com a Amazon Prime Video, a autora também quer passar uma espécie de lição de moral. "A novela fala sobre a briga de duas famílias, mas eu quero falar sobre a importância do perdão. A vezes a gente fica com mágoa, que fica roendo e fazendo mal. Cada dia é um presente na nossa vida e a gente sempre precisa estar pensando em quem está ao nosso redor e em como fazer o bem", pontuou ela, em coletiva de imprensa.

Nessa adaptação, ainda na infância, Romeu e Julieta se conhecem e precisam lidar com as diferenças e desavenças que envolvem todos a sua volta. Sob o olhar lúdico das crianças, a trama promete aventuras, conflitos, humor, alegrias e muito amor.

Confira as entrevistas de Roger Turchetti com o elenco de A Infância de Romeu e Julieta:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado