Poderosa

Travessia: Helô mostra força e desvenda mais um crime

Delegada vai finalmente chegar ao caso de pedofilia


Cena de Travessia com Helô
Helô vai mostrar quem manda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Travessia, Karina (Danielle Olímpia) se desesperou ao ver que suas fotos nuas feitas pelo pedófilo (Cláudio Tovar) foram parar na internet e saiu perambulando pelas ruas. No capítulo desta sexta-feira (28) da novela das 21h, a mãe da jovem, Marineide (Flávia Reis) notará a falta da menina e chamará a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos da novela Travessia, "Joel (Nando Cunha)! Karina não voltou pra casa, Joel", diz a mãe, extremamente preocupada. O casal, então, liga para Creusa (Luci Pereira), pedindo para que Helô entre no circuito para encontrar Karina. "Seu Joel, calma, o senhor tem que ficar calmo pra responder tudo o que eu vou perguntar...', diz a delegada.

Enquanto isso, Isa (Duda Santos) também tenta encontrar a amiga. Após muitas tentativas, Karina atende o telefone e conta aonde está. Ao chegar no local, Isa tenta acalmá-la. E a menina revela a verdade: "Não era a Bruna, não era!", fazendo referência ao perfil falso usado pelo pedófilo.

Logo depois, os policiais avistam as duas na rua e são levadas até a delegacia. Com a ajuda de Isa, Karina começa a contar tudo o que aconteceu com ela. "Não estava falando também coisa com coisa, é febre. Ela está muito quente, ficou dizendo que a Bruna Shuller não existia", conta Isa. Mas Helô, que já acompanhou outros casos parecidos, entende a história e crava que ela foi vítima de pedofilia. "Não se sinta culpada. Você foi vítima! Você não merece castigo nenhum, tá me escutando? Você foi vítima", brada Helô.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado