Foi detonada

Gloria Perez culpa direção por cena nonsense de Brisa dançando na chuva em Travessia

Sequência exibida nessa quinta-feira (27) foi detonada na web


Brisa (Lucy Alves) com os braços abertos
Brisa dançou feliz da vida debaixo de chuva após assalto, ver seu filho ser atropelado e ser proibida de vê-lo no hospital - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 28/04/2023 às 09:20,
atualizado em 28/04/2023 às 09:44

Gloria Perez foi ao Twitter rebater as críticas por uma cena de Travessia exibida na noite dessa quinta-feira (27), na Globo. Na ocasião, Brisa (Lucy Alves) apareceu dançando debaixo da chuva, logo depois do ser assaltada, ver seu filho ser atropelado por uma bicicleta, ir parar no hospital e ainda ser proibida de ver Tonho (Vicente Alvite) por Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes).

Não parou por aí. Enquanto dançava e rodopiava na chuva, sorrindo, Bia (Clara Buarque) viu tudo e ligou para Oto (Romulo Estrela) avisando para ele ir encontrá-la no hospital, armando um reencontro entre o ex-casal. Ao chegar lá e se deparar com Brisa, o hacker correu no meio da chuva e os dois se beijaram apaixonadamente.

Na web, a sequência recebeu uma enxurrada de críticas e Gloria Perez culpou a direção. "Eu só não entendi a dança porque ela estava com o filho no hospital. Mas tudo bem… Estava escrito", comentou uma internauta. "Não, não estava escrito. Foi improviso", respondeu a autora.

"Eu não tô acreditando que a Gloria botou a Brisa pra ficar rodando na chuva depois de ser assaltada e o filho ter levado uma queda", criticou outra. "Foi licença poética deles. A alegria viria com a chegada do Oto. Acontece…", bradou Gloria.

Depois, ela fez uma publicação diretamente no seu feed: "Respondendo a todos de uma vez: a dança da Brisa na frente do hospital foi improviso. Acontece".

Travessia chega ao fim no dia 05 de maio, quando dará lugar a Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, no dia 08.

Confira as postagens de Gloria Perez e outras críticas à cena:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado