Vem aí

Reta final de Travessia: Chiara joga verdades na cara de Guerra e empresário fica encurralado

Novela das nove da Globo está chegando ao fim


Montagem com os personagens Chiara e Ari
Chiara não quer criar filho de Ari - Foto: Montagem/NaTelinha

Travessia está entrando em suas últimas semanas e a gravidez indesejada de Chiara (Jade Picon) vai continuar atormentando a vida de Guerra (Humberto Martins). A patricinha vai obrigar o empresário a escolher entre ela e a criança. Guerra vai ficar surpreso com os questionamentos da filha na novela das nove da Globo. A história de Gloria Perez acaba no dia 05 de maio e será substituída por Terra e Paixão.

“Pai, você vai mesmo ficar criando essa criança?”, perguntará Chiará. “A sua?”, responderá o novo avô. Chiara está querendo doar o bebê por não aceitar criar um filho de Ari (Chay Sude). Após tantas decepções com o filho de Núbia (Drica Moraes), ela desgostou de vez do golpista.

“A dele! A do Ari! Eu preciso saber agora, pra poder tomar as decisões que eu tenho de tomar”, vai dizer o personagem de Jade Picon. Guerra vai explicar que não existe nenhuma possibilidade dele abandonar o neto mesmo que seja filho de Ari, uma pessoa que o roubou e pode ter tentando matar ele no acidente de carro.

Chiara vai doar criança para casal em Travessia

A moça vai responder: “Não vou fazer o que o seu sócio Moretti fez, de largar em nenhum abrigo. Mas tem muitas pessoas que não tem um filho e querem muito ter. Eu já tenho um casal em vista.”

Em seguida, Chiara vai revelar que já está conversando com um casal lésbico sobre o assunto e que elas estavam tentando inseminação artificial .  A mocinha contará que conheceu elas no hospital enquanto Guerra estava sendo operado.

“Não falei que era eu. Falei que era de uma amiga, porque queria acertar tudo antes com você!. Se você for ficar com a criança, eu já vou fazer minha mudança, se não for ficar, eu não preciso mudar.”

Chiara

Neste momento, Guerra vai perceber o rumo da conversa, ficará surpreso e vai se sentir encurralado: “Você está pedindo pra escolher entre você e...”.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado