João Emanuel Carneiro

Autor de Todas as Flores entra em projeto sigiloso na Globo

Globo coloca João Emanuel Carneiro em um novo projeto


João Emanuel Carneiro em Todas as Flores
João Emanuel Carneiro é o autor de Todas as Flores - Foto: Divulgação

Depois de voltar a estar em alta com por conta de Todas as Flores, João Emanuel Carneiro é um nos nomes para um novo projeto da Globo. Ele é mantido sob sigilo.

A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (11) e traz que o autor e o diretor Carlos Araújo vão reeditar a parceria numa nova novela, e que pelo menos por enquanto ainda não tem título definido.

Todas as Flores é a primeira novela feita originalmente para o streaming. A segunda parte estreou recentemente e a cada semana, cinco novos capítulos são liberados na plataforma.

A história de Todas as Flores

A trama é um conto de fadas contemporâneo que apresenta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma perfumista cega que tem a vida transformada após reencontrar a mãe, Zoé (Regina Casé), que a abandonou por conta de sua condição. Sem escrúpulos e junto com sua outra filha, Vanessa (Letícia Colin), a interesseira passa por cima de todo mundo para conseguir o que quer.

Após sofrer nas mãos da mãe e da irmã, a protagonista muda de postura e decide ir atrás de justiça e vingança. Depois de se submeter a uma cirurgia, Maíra volta a enxergar parcialmente e, com a ajuda de Judite (Mariana Nunes) e Pablo (Caio Castro), promete fazer a matriarca pagar por tudo o que fez.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado