Gênios parecidos

Vai na Fé: Jenifer cutuca Theo com ameaça para escapar de DNA

Estudante recorda vilão sobre caso com Kate


Jenifer gritando em cena de Vai na Fé
Jenifer enfrenta Theo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) insiste em fazer um teste de DNA e como Jenifer (Bella Campos) se recusa, o empresário promete levar o caso à justiça. Certa de que Ben (Samuel de Assis) é seu pai, a filha de Sol (Sheron Menezzes) ameaça contar para todo mundo sobre o caso do vilão com Kate (Clara Moneke) se ele não deixá-la em paz.

O tempo vai fechar entre a namorada de Tatá (Gabriel Contente) e o marido de Clara (Regiane Alves). Disposto a descobrir a verdade sobre a paternidade da moça, o sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen) vai insistir em fazer um exame.

Depois de contratar Lumiar (Carolina Dieckmann) para cuidar do seu caso, o empresário irá conversar com Jenifer na esperança de convencê-la a fazer o teste de forma amigável, mas será recebido com quatro pedras na mão e entra com pedido na justiça.

A estudante de direito recebe a intimação e reage com indignação. Durante discussão com Theo, a mocinha afirma não ter dúvidas de que Ben é seu pai e ameaça revelar o caso que o safado teve com Kate caso ele insista nessa história. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Theo e Jenifer discutem por causa de teste de DNA

Vai na Fé: Jenifer cutuca Theo com ameaça para escapar de DNA

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo tenta convencer Jenifer a fazer um exame de DNA, e como a estudante de direito se recusa, o vilão conta que está entrando com pedido na justiça.

Quando soube que Lumiar havia confirmado ao amigo que ele é um dos candidatos a pai da jovem, a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) mentiu sobre ter a certeza de que a estudante de direito é filha do advogado.

Tanto o ex-namorado da dançarina quanto a amiga de Kate caíram nessa história, ao contrário do marido de Clara. Depois de tantas versões contadas pela crush de Lui Lorenzo (José Loreto), o vilão decidiu confirmar a história através de um teste de paternidade.

Theo vai contratar justamente Lumiar para cuidar do caso, outra interessada em saber a verdade. Depois de acertar tudo com a loira, o contrabandista vai procurar Jenifer com a proposta, mas como a garota se recusa, o pilantra entra com pedido na justiça.

Assim que receber a notificação em sua casa, a filha de Sol fica uma fera e confronta o vilão. "Você não é meu pai!", esbraveja a evangélica. "Eu me identifico com a marra, mas esse tom é meio irritante", rebate o empresário.

Curiosa, Jenifer questiona o interesse de Theo em ser seu pai. "Porque a gente não escolhe os filhos que tem. Irritante, teimosa, pentelha. Não importa, eu tenho o direito de saber", dispara o amigo de Ben.

"Eu não quero ser filha de um cara que trai a esposa, ainda mais com uma menina preta e pobre, pra depois jogar ela fora. Que brinca com o sentimento das pessoas e depois descarta! Esqueceu que eu sou amiga da Kate? Se você não parar de me perseguir, eu vou explanar pra geral que vocês tiveram um caso", ameaça a jovem.

O tom da estudante, claro, deixa o marido de Clara mais possesso ainda. "Não acredito que você tá ameaçando seu futuro pai. grande erro, garota! Grande erro!", reage o vilão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado