Casamento

O Rei do Gado: Lia volta de viagem com novidade e faz o pai surtar

Bruno descobre que a filha se casou com Aparício


Lia surpresa em cena de O Rei do gado
Lia volta de viagem casada em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Na reprise de O Rei do Gado, Bruno (Antonio Fagundes) vai ter um ataque com o retorno de Lia (Lavínia Vlasak) para casa depois de semanas acompanhando Aparício/Pirilampo (Almir Sater) e Zé Bento/Saracura (Sérgio Reis), que pegaram a estrada para uma leva de shows. A jovem conta ao pai que ela e o músico de casaram.

O boiadeiro nunca foi a favor do relacionamento da filha com o peão, mas voltou atrás depois de quase morrer em um acidente de avião, mas seu desejo era uma cerimônia tradicional.

Nisso, a dupla sertaneja sai em turnê pelo Brasil com seu ônibus. A irma de Marcos (Fábio Assunção) e Lurdinha (Iara Jamra), namorada de Saracura, vão acompanhar os artistas.

Depois de semanas fora de casa, Lia retorna à fazenda do pai e conta que ela e Aparício aproveitaram para se casar no cartório de uma das cidades pelas quais passaram. Bruno, claro, surta com a novidade. Saiba mais!

Em O Rei do Gado, Bruno é pego de surpresa com notícia sobre Lia

O Rei do Gado: Lia faz o pai surtar com novidade

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Lia volta pra casa casada. A filha de Bruno passou as últimas semanas na estrada, viajando com a turnê de shows de Aparício e Pirilampo.

Durante muito tempo, o pecuarista se mostrou contra o namoro da herdeira com o peão. E só mudou de ideia depois de sua experiência de quase morte. Porém, exigiu que a relação dos dois fosse oficializada um dia. 

O combinado seria logo após a temporada de shows. No entanto, quando a filha de Léia (Silvia Pfeifer) finalmente retorna para Ribeirão Preto, Bruno percebe que há algo de diferente entre a patricinha e o violeiro, e pressiona a herdeira.

Lia, então, confessa que agora é uma mulher casada. O milionário fica tão desnorteado que questiona o motivo para o casal querer se casar às pressas, e sem convidar ninguém, como se estivesse prevendo a vinda de um neto.

A irmã de Marcos ri com o jeitinho assustado do pai. Ela conta que foi uma cerimônia bem simples, no cartório. Inconformado, Bruno lamenta não ter podido dar a festa que havia planejado para a filha.

Nessa hora, Aparício interrompe a conversa e diz ao sogro que se ele quiser pode usar o dinheiro da comemoração para comparar algumas cabeças de boi e dar de presente de casamento. Genro e sogro caem na gargalhada e se abraçam, emocionados.

A cena vai ao ar em breve na reprise de O Rei do Gado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado