Quanta maldade

O Rei do Gado: Donana manda Zé do Araguaia levar filho embora

Cozinheira descobre que foi feita de trouxa e desconta no menino


Donana com olhar de desconfiança em cena de O Rei do Gado
Donana decide futuro do filho de Zé do Araguaia em O Rei do gado - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Donana (Bete Mendes) descobre que Urerê (Pedro Gabriel) é filho legítimo de Zé do Araguaia (Stênio Garcia) com outra mulher e ordena que o marido leve-o embora dali. O garoto escuta tudo e foge sem deixar rastro. Quando descobre sobre seu desaparecimento, a cozinheira se arrepende de tê-lo expulsado de casa.

A dona de casa prometeu pra Santa que se Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) fosse encontrado com vida adotaria uma criança, e a promessa acabou virando motivo de brigas entre o casal.

O que Donana desconhecia é que o marido havia se envolvido com uma índia durante essas comitivas da vida e acabou engravidando a moça. Da relação nasceu Urerê, hoje com 12 anos.

Assim que soube, Bruno convenceu Zé do Araguaia a levar o menino para sua casa, para que a cozinheira terminasse de criar como sendo dela. A chegada do indiozinho logo desperta desconfianças na dona de casa. Quando descobre a verdade, ela manda o marido leva a criança de volta. Saiba mais!

Em O Rei do Gado, Donana se culpa por sumiço de Urerê

O Rei do Gado: Donana manda Zé do Araguaia levar filho embora

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Marcos (Fábio Assunção) fala demais e Donana acaba descobrindo que Urerê é filho de Zé do Araguaia com outra mulher. Possessa, a dona de casa ordena que o marido leve o menino embora.

A cozinheira prometeu adotar uma criança já crescida se Bruno voltasse com vida para casa. O peão foi contra, mas porque ele já tem um herdeiro, fruto de um caso com uma índia.

Pressionado, o homem de confiança do pecuarista acabou se abrindo com o ricaço. O ex-marido de Léia (Silvia Pfeifer), então, sugeriu que Zé do Araguaia adotasse o próprio filho, e deixar pra contar a verdade a Donana somente depois que ela e o menino já estivessem bem próximos.

Só que o comportamento do pequeno índio vai chamar a atenção da dona de casa, sempre muito arredio com ela enquanto que com o funcionário de Bruno se mostra cheio de intimidade.

O caldo vai entornar depois que Marcos aparecer na fazenda perguntando pelo filho de Zé do Araguaia, deixando Donana ainda mais desconfiada. Quando percebe que deu um furo, o playboy aconselha o administrador a contar logo a verdade para a mulher.

Nisso, parte da cozinheira a iniciativa de cobrar explicações do marido. Se sentindo pressionado, o braço direito de Bruno confessa a paternidade. Se sentindo traída, a dona de casa manda o administrador levar o filho embora. Só que Urerê escuta o teor da conversa e foge para o meio da mata, deixando a todos preocupados.

A cena vai ao ar em breve na reprise de O Rei do Gado.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado