Milagre

O Rei do Gado: Santa atende pedido de Donana e envia filho já criado

Cozinheira adota criança sem saber que Zé do Araguaia é o pai


Donana conversa com Santa em cena de O Rei do Gado
Donana cumpre promessa e adota criança em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Donana (Bete Mendes) concorda em criar o filho de Zé do Araguaia (Stênio Garcia). A cozinheira prometeu à Santa adotar uma criança se Bruno (Antonio Fagundes) fosse encontrado com vida. Sabendo da história, o pecuarista convenceu o amigo a levar o menino para a mulher terminar de criar.

Com medo da reação da esposa, o peão escondeu a existência da criança até do patrão. Em seu desabafo, ele disse que a mãe caiu no mundo assim que ele nasceu, deixando o herdeiro com a avó. O funcionário disse, ainda, que nunca deixou nada faltar ao garoto.

Sabendo das brigas do casal por causa da promessa de Donana, Bruno sugere a Zé do Araguaia que leve o filho para a mulher como se tivesse sido adotado, e diga que foi sugestão do milionário.

Em um primeiro momento, o peão pensa em recusar com medo de que a cozinheira descubra a farsa, o que aumentaria ainda mais a sua raiva, mas acaba cedendo. A dona de casa ficará tão feliz que nem se importa porque a criança já tem 12 anos. Saiba mais!

Em O Rei do Gado, Donana cai em golpe de Zé e Bruno

O Rei do Gado: Santa atende pedido de Donana e envia filho já criado

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Bruno descobre que Zé do Araguaia teve um filho com uma mulher indígena e convence o peão a levar Rafael (Pedro Gabriel) para Donana criar como se tivesse sido adotado.

A dona de casa prometeu à Santa que iria adotar uma criança caso o namorado de Luana (Patrícia Pilar) fosse resgatado com vida. Quando soube, o peão ficou uma fera com a mulher.

O motivo para seu destempero é justamente a existência deste filho que ele teve fora do casamento. Se sentindo pressionado, Zé abre seu coração a Bruno, e o pecuarista sugere a farsa. O marido de Donana, então, aproveita um momento a sós com a mulher para tocar no assunto da adoção.

“Cê só pensa no cê né, Zé? Sai por aí nessas comitivas, com essa peonada toda, vai bagunçar lá na vila, e quem fica sozinha aqui sou eu! Conversando com as paredes. Mas isso não te incomoda, não é mesmo?", dispara a cozinheira.

"Vamos esperar o patrão voltar aqui pra vir buscar a Luana, que ele ficou de me ajudar a resolver essa história", conta o capataz. “O que nosso patrão tem a ver com isso?", indaga, Donana.

“Eu conversei com ele sobre esse assunto. Ele ficou do teu lado. Ele acha que por causa dessa promessa ai que cê fez, ele tá se sentindo meio culpado da gente tá brigando”, mente o adúltero.

“Mas ele tem as ideias lá dele. Ele acha que não deve ser criança de colo, assim, que precisa trocar fralda, fazer mamadeira, que abre o berreiro aí de noite para atrapalhar o sono dele, quando ele estiver dormindo quando vier pra cá. Ele acha que deve ser uma criança mais crescidinha. De uns dez, doze anos”, alega. Zé.

“Então ocê tá falando de um menino", pergunta a cozinheira. “A menina é difícil de criar e dá muita preocupação, né”, opina o peão. “Eu quero que seja homem, um machim”, insiste, Zé.

“Cê tá me dizendo que tá concordando com a ideia? Ai, Zé! Que alegria você me dá!”, reage, Donana, sem desconfiar de que tudo não passa de uma armação do marido com Bruno. A cena vai ao ar em breve na reprise de O Rei do Gado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado