Morte acidental

Mar do Sertão: Tertulinho comete crime e culpa recai sobre o pai

Tertúlio assume culpa pela morte de Noé Dantas e vai preso


Tertúlio surpreso em cena de Mar do Sertão
Tertúlio vai preso no lugar do filho em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodroa (Débora Bloch) convence Tertulinho (Renato Goés) a expulsar Noé Dantas (Marcelo Adnet) de Canta Pedra. O almofadinha se mete numa luta corporal com o forasteiro, que estará armado e acaba atingido acidentalmente. Tertúlio (José de Abreu) assume a culpa pelo crime e vai preso no lugar do filho.

O especialista em pedras preciosas chegou à cidade atraído pela riqueza de Timbó (Enrique Diaz), que descobriu petróleo em suas terras, e acaba reconhecendo a dondoca do passado.

Se sentindo ameaçada, a ruiva vai atirar para todos os lados na intenção de se livrar do seu algoz. Depois de desabafar com Tertúlio, Deodora ainda pedirá a Pajeú (Caio Blat) e Vespertino (Thardelly Lima) que mate Noé Dantas, mas ambos desistem depois de flagrar a vilã aos beijos com o homem desconhecido.

Nisso, o coronel procura o forasteiro e lhe oferece uma grana para deixar Canta Pedra. Quando descobre sobre o acordo, a ruiva pede a Tertulinho que dê um jeito no chantagista. O coronelzinho confronta o picareta, uma arma dispara e matando o visitante na hora. O pai do almofadinha assume a culpa e vai preso. Confira!

Em Mar do Sertão, Noé Dantas ameaça Deodora e acaba morto

Mar do Sertão: Tertulinho comete crime e pai leva a culpa

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora consegue se livrar de Noe Dantas e Tertúlio em uma só tacada. Ameaçada pelo forasteiro, a ruiva planeja se livrar do chantagista a qualquer custo.

Depois de chorar nos braços do ex-marido, a vilã pede a Pajeú que mate o especialista em pedras preciosas. O jagunço quase atende à amada, mas desiste depois de vê-la se atracando com o desconhecido.

Na ocasião, Deodora terá aido agarrada com força pelo picareta. A mãe de Tertulinho, então, vai pedir o mesmo favor a Vespertino. O agiota até pensa em atender a amada, mas também volta atrás assim que a vê beijando o visitante de Canta Pedra.

Nisso, Tertúlio e quem procura por Noé com uma proposta, oferecendo uma boa quantia em dinheiro para que ele deixe Canta Pedra. O forasteiro não so concorda como fará questão de contar para a secretária de obras da cidade.

Deodora, porém, achará um absurdo, e decide apelar para o filho. Tertulinho vai até a pousada de Quintilha (Ju Colombo), acompanhado de Catão (Deo Garçez), ordenar que o chantagista deixe sua mãe em paz.

O coronelzinho entra em uma briga corporal com o malandro. Ele não sabe, mas Noé estará armado e a pistola dispara, acertando-o em cheio. O rapaz morre na hora. Com a confusão, a polícia será chamada.

Tertúlio também seguirá para lá e diante da cena, convence os policiais de que foi ele o autor do disparo. Assim, o namorado de Xaviera (Giovana Cordeiro) escapa da prisão, enquanto que o idoso vai parar atrás das grades inocentemente.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado