Matador de aluguel

Mar do Sertão: Fubá Mimoso descobre farsa, volta à ativa e retoma missão

Tertulinho exige que bandido tire a vida de Zé Paulino


Fubá Mimoso com expressão de raiva em cena de Mar do Seetão
Fubá Mimoso descobre que foi enganado em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o que Xaviera (Giovana Corediro) tanto temia acontece. Fubá Mimoso (Marcos França) descobre farsa sobre Santa e decide voltar a ser matador profissional. Sabendo disso, Tertulinho (Renato Góes) exige que ex-religioso termine o serviço para qual foi contratado tirando a vida de José (Sergio Guizé).

O filho de Deodora (Débora Bloch) foi quem trouxe o forasteiro para Canta Pedra. Com a ajuda de Mirinho (Lucas Malvino), o almofadinha encomendou a morte do ex-vaqueiro antes mesmo de saber que ele era seu irmão.

Na ocasião, Tertúlio (José de Abreu) precisou intervir para evitar uma tragédia com o filho bastardo, mas não conseguiu convencer o bandido a desistir do serviço. Então, Xaviera se vestiu de Santa e convenceu Fubá Mimoso a se entregar para a polícia.

O matador de aluguel foi preso, ganhou a liberdade de novo e seguindo vida religiosa, pediu perdão para Zé Paulino. Agora, uma falha da crsuh de Tertulinho entrega toda a farsa e o forasteiro será obrigado pelo coronelzinho a lhe entregar a cabeça do irmão. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Tertulinho retoma plano de matar o irmão

Mar do Sertão: Fubá Mimoso volta à ativa e retoma missão

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera fala demais e acaba confirmando farsa sobre Santa a Fubá Mimoso. Revoltado, o matador de aluguel volta à ativa e será obrigado por Tertulinho a finalizar o serviço para o qual foi contratado.

O forasteiro chegou a Canta Pedra pelas mãos de Mirinho, que foi apresentou o bandido ao filho do coronel. Na época, o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) estava atrás de um profissional para matar Zé Paulino.

Quando soube da burrada do filho, Tertúlio fez de tudo para impedir a tragédia. Inclusive, oferecendo o dobro pago pelo advogado ao bandido para que poupasse a vida do ex-vaqueiro.

Acontece que Fubá Mimoso recusou a proposta. Então, Xaviera se juntou a Timbó (Enrique Diaz) e Anita (Julia Mendes) para enganar o homem. A morena se vestiu de Santa e convenceu o pilantra a se entregar para a polícia.

O matador passou um tempo na cadeia, voltando à cidade assim que recuperou sua liberdade. Ao contrário do que todos imaginaram, o forasteiro se mostrou disposto a se regenerar. Tanto que passou a proteger José.

Agora, por causa de um tratamento dentário, Xaviera vai dar com a língua nos dentes. Sob efeito da anestesia, a crush de Tertulinho acaba confessando que se fingiu de Santa só para enganar o bandido.

Quando se dá conta do que fez, a ex-faxineira ainda tenta repetir a encenação na esperança de enrolar o religioso outra vez, mas não terá a mesma sorte. Revoltado, Fubá Mimoso decide voltar à ser quem era antes.

Pressionado por Tertulinho, e movido pelo rancor de ter sido feito de trouxas, o bandido procura padre Zezo (Nanego Lira) para se confessar e confirma que terá que matar José Mendes.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado