Sem direito a nada

Travessia: Ari descobre golpe e prepara combate contra Guerra

Arquiteto tenta invalidar contrato de união estável


Ari maquiavélico em cena de Travessia
Ari segue com plano de roubar Chiara em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Chiara (Jade Picon) conta a Guerra (Humberto Martins) sobre os planos de Ari (Chay Suede) em se casar. Pressentindo um golpe, o empresário prepara um contrato de união estável deixando o rapaz sem direito a nada do patrimônio da filha. O pilantra, então, pretende usar uma das folhas em branco assinada pelo milionário para anular o documento.

O dono da construtora despertou do coma ainda mais desconfiado do futuro genro. O motivo teria sido a história sobre o papel em branco que o filho de Núbia (Drica Moares) convenceu a influencer a assinar.

Além disso, Cidália (Cassia Kis) também ficou sabendo que enquanto Guerra e e ela estavam no hospital, Ari tentou ocupar a sala do ex-sócio de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Sendo assim, quando descobre através de Chiara que o arquiteto quer se casar, o executivo prepara um contrato de união estável protegendo o patrimônio da filha. Revoltado, o interesseiro arma com seu advogado um jeito de anular o documento. Confira!

Em Travessia, Guerra deixa Ari sem direito à herança de Chiara

Travessia: Ari descobre golpe e prepara combate contra Guerra

Nos próximos capítulos de Travessia, Guerra tenta proteger o patrimônio de Chiara. Com Ari forçando a barra para se casar com a infuencer, o dono da construtora prepara um contrato de união estável deixando o genro sem direito a nada.

Ao despertar do coma, o ex-sócio de Moretti não gosta de saber que o interesseiro fez a noiva assinar um papel em branco. Na ocasião, o rapaz mentiu sobre ser apenas um pedido para usar o estacionamento do clube.

Raposa velha, Guerra faz questão de rasgar o papel e dar uma bronca em Chiara. O que o executivo não suspeita é que Ari encontrou o envelope com várias folhas de papel em branco, assinadas pelo ricaço, para ajudar a filha a assumir os negócios futuramente.

Com esses documentos em mãos, o filho de Núbia conseguiu transferir as ações da construtora que pertenciam à influencer para o seu nome. Agora, com a notícia sobre o contrato de união estável, o pilantra vai tentar anular o documento usando as mesmas armas.

"E assim vamos organizando as coisas como elas têm que ser organizadas. Tem que se pensar sempre na vida prática. Mesmo quando se trata de amor"m debocha, Cidália, entregando o contrato nas mãos de Ari.

"Está vendo, Gil? É exatamente como Guerra me enxerga: um nada, um brinquedinho de luxo pra filha dele. Direito a nada! Abrindo mão de todo e qualquer valor, originado de inventário, separação...", desabafa o maranhense.

"Não dá pra dizer que a desconfiança foi injusta, dá?" Questiona o pesquisador. "E dá pra dizer que o que eu estou fazendo com ele é injusto? Dá? Desde o começo, o Guerra me pisa, faz questão de mostrar que o poder está com ele, que me traz pela coleira, me leva pra onde quiser. Você sabe, você viu", rebate o arquiteto.

Na sequência, Ari volta ao escritório do advogado que o ajudou a transferir as ações da construtora que estavam no nome de Chiara para o seu, e pergunta ao malandro se tem como anular o documento usando as folhas assinadas pelo empresário.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado