Diário da Dona Lurdes

Dona Lurdes de Amor de Mãe tem futuro revelado em livro

Personagem foi emblemática em novela da Globo


Regina Casé como Dona Lurdes
Regina Casé interpretou Dona Lurdes em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/TV Globo

Personagem de Amor de Mãe (2019-2021), Dona Lurdes interpretada por Regina Casé, vai ter sua história contada no livro intitulado Diário da Dona Lurdes. A obra narra sua vida um ano depois da novela ter terminado na Globo.

A informação é do jornal O Globo desta terça-feira (14) e traz que a história chegará às livrarias em maio, exatamente no Dia das Mães. Até o momento, não há planos para que a obra seja adaptada para a televisão.

Manuela Dias vem atualmente trabalhando em Justiça e em uma novela para o horário das 21h. Por enquanto, Justiça 2 deve ter o início dos trabalhos no estúdio no próximo mês. A direção será de Gustavo Fernandez. Nomes como Alice Wegmann, Murilo Benício, Marco Ricca e Leandra Leal estarão no elenco.

O final de Dona Lurdes em Amor de Mãe

imagem-texto

No final da novela da Globo, a personagem ficou frente a frente com o filho Domênico, numa cena rodeada de emoção e perdão. Os dois se encontraram quando ela finalmente conseguir fugir da jaula em que foi colocada feito bicho pela rival e os dois deram um abraço emocionado no meio de uma estradinha de terra, cercado de significados.

A partir daí, conseguiu retomar sua vida ao lado da família. E feliz. Reencontrando os filhos, houve emoção de sobra. "Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que estou procurando há tantos anos. Danilo é Domênico", comemorou em seu desfecho.

Em junho do ano passado, a personagem "ressuscitou" em um comercial do banco BV. A prática da emissora, inclusive, se contradiz com uma regra antiga. Anteriormente, o canal não permitia que as marcas usassem seus personagens para promoverem produtos ou serviços.

A peça foi assinada pela agência DM9. "Trazer de volta uma figura icônica que personifica tanto a alma da nação, que trabalha por seus objetivos e tem orgulho de suas conquistas, é uma maneira de criarmos [uma] conexão verdadeira e profunda entre o BV as pessoas", explicou o presidente de agência, Pipo Calazans, em entrevista ao Estado de São Paulo.

Na mesma reportagem, a gerente de produtos publicitários da Globo, Viviane Ribeiro, afirmou que há possibilidade da empresa liberar outros personagens já conhecidos pelo público para serem garotos propagandas. "No futuro, se tivermos desafios semelhantes, com clientes de diferentes setores, existe sim a possibilidade de vermos outros personagens e histórias da Globo facilitando a conexão emocional e engajando marcas e seus consumidores", afirmou ela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado