Machista

O Rei do Gado: Ralf quebra o pau e humilha Léia: "Me cansei de você"

Vilão não vai ficar quieto ao discordar da mocinha


Cena de O Rei do Gado com Ralf
Ralf vai humilhar Léia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do Gado, Ralf (Oscar Magrini) vai quebrar o pau e humilhar Léia (Silvia Pfeifer) a ponto de deixar a dondoca aos prantos por conta de suas grosserias. Revoltado com o comportamento da amante, que defende Bruno (Antônio Fagundes), o gigolô fala na cara da amante que só manteve o caso com ela por causa da herança do pecuarista. Pouco depois disso, ele avisa que vai embora.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Léia confirma que Bruno está vivo e conta a novidade a Ralf. De olho na fortuna que a loira iria herdar com a morte do pecuarista, o gigolô surta e humilha a amante, sem que ela nem sonhe que o plano para deixá-la na miséria já está mais que armado.

“Você não poderia ter me dado pior notícia. O seu marido deve ter feito algum trato com o demo pra poder ter escapado dessa”, dispara o pilantra. Ao contrário do safado, a dondoca se diz feliz. “Mas eu fiquei contente pelos meus filhos. Eles estavam sofrendo demais”, alega a perua, provocando ainda mais a ira do golpista. "Você é mesmo uma trouxa”, esbraveja ele.

"Eu devo ser, mas eu não ia conseguir ser feliz em cima da infelicidade deles. Eles adoram o pai”, rebate, Léia. A discussão continua e Ralf não mede esforços para humilhar a mulher. “E odeiam a mãe”, fala. A mãe de Marcos e Lia (Lavínia Vlasak) admite que errou muito nas escolhas que fez na vida. Inclusive, a de se casar com alguém de um mundo tão diferente do dela. "Nós nunca tivemos os mesmos ideais. Sempre vivemos vidas paralelas”, opina.

“Por que ele sempre ligou mais para os bois dele, você já me disse isso”, cutuca o sem vergonha. “Ele estava juntando os bois para a família. Tive consciência disso agora, quando vi o império que ele construiu com os bois dele do nada”, reconhece a loira. Incomodado com a fala da amante, Ralf sugere que Léia volte para o ex-marido agora que sabe que ele está vivo. A dondoca, porém, diz que isso é impossível, já que não o ama mais, e leva um passa fora do amante.

“Então para de se lamentar! Eu já me cansei de você, senhora Léia Mezenga! Eu estou puxando o meu carro. Eu só perdi o meu tempo com você. Você não vale nada para mim sem os bois do teu marido. Adeus!”, avisa.


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado