Quem diria...

Travessia: Melhor amigo tenta fugir de maldades de Ari e se dá mal

Gil fará de tudo para escapar dos momentos sórdidos do vilão


Ari (Chay Suede) em cena de Travessia
Ari (Chay Suede) em cena de Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/02/2023 às 21:41,
atualizado em 10/02/2023 às 21:41

Gil (Rafael Losso) fará de tudo para sair de perto de Ari (Chay Suede) em Travessia. O arquiteto ficará com tanto medo do amigo que cogitará pedir demissão da empresa de Guerra (Humberto Martins) na novela das nove da Globo. O veterano, no entanto, não aceitará e ainda lhe dará um aumento como incentivo de ficar no lugar. O empresário não tem noção de que seu genro é um grande mau caráter. 

O personagem vivido por Rafael Losso decidirá fugir de Ari nas cenas que irão ao ar a partir das cenas que irão ao neste sábado (11) em Travessia. No capítulo, o rapaz flagrará Ari com alguns papéis que atestam a transferências das ações da construtora de Guerra que eram de propriedade de Chiara (Jade Picon) para ele. 

Como visto em Travessia, o ambicioso aproveitou um momento de delírio do empresário, que está internado após ter sofrido um acidente de carro, para descobrir que ele escondia uma série de papéis assinados em branco em um esconderijo em casa. Assim, o arquiteto usou tais documentos para fazer a maldade. 

Gil, no entanto, não ficará de acordo com as atitudes do amigo. Mesmo sendo uma pessoa extremamente ambiciosa, o personagem vivido por Rafael Losso pensará que o ex-colega de quarto foi longe demais em sua busca de dinheiro e prestígio na novela das nove da Globo. 

Gil decidirá pedir demissão da construtora de Guerra

Travessia: Melhor amigo tenta fugir de maldades de Ari e se dá mal

Primeiro, o personagem tentará resolver o problema do amigo em família. Gil conversará com Núbia e pedirá que a comerciante intervenha nas últimas decisões do jovem. No entanto, ele se dará conta de que a maranhense é tão ambiciosa quanto o jovem e dará a batalha como perdida. Em seguida, o ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) pedirá demissão para Ari. O vilão, por sua vez, ignorará o pedido do amigo. 

O personagem vivido por Rafael Losso, então, esperará Guerra sair do hospital para conversar com o veterano. No entanto, nem o bate-papo com o pai de Chiara adiantará. O empresário se negará a aceitar a demissão de Gil e ainda lhe dará um aumento como incentivo para ficar na empresa. 

Com medo de denunciar os atos ilícitos de Ari, o arquiteto decidirá continuar na empresa sem se meter nos planos maldosos do vilão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado